Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho isso desde os 14, e estou com 16 porem antes era gordo e emagreci....

Queria saber se meu caso é realmente ginecomastia, cinto um caroço não muito grande por debaixo do mamilo, mas ele é flácido e sinto o peito um pouco flácido.

Corro todos os dias e pratico esporte, mas esse problema vem me incomodando a tempo, principalmente no verão.

Se for gineco, qual médico devo consultar?

Não sei se aqui é local certo para postar, se não for moderadores mudeem valeu

post-137684-0-07754800-1380228665_thumb.

post-137684-0-34631700-1380228666_thumb.

Editado por MathKO
Postado

As fotos não estão bem nítidas. Se você puder tirar outras em outros angulos e com um fundo que não seja preto seria melhor. Ah, não aproxime muito.

Parece que é gineco sim, de leve. Eu recomendaria você consultar logo um Endocrinologista.

Postado

olá, fiz exames de sangue pois o endocrino pediu e a prolactina deu normal, mas minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris . . e fiz ultrasom da mama e nao tem nódulo nenhum, apenas uma minima gineco bilateral. a médica falou que nem vale a pena mexer pois é minima ela disse, mas nao quero esse bico do peito estufado . . então como nao tem nodulo, sera que só o dostinex ajudaria ou tem problema tomar ela com a prolactina normal ? pf respondam

Postado (editado)

Tenho isso desde os 14, e estou com 16 porem antes era gordo e emagreci....

Queria saber se meu caso é realmente ginecomastia, cinto um caroço não muito grande por debaixo do mamilo, mas ele é flácido e sinto o peito um pouco flácido.

Corro todos os dias e pratico esporte, mas esse problema vem me incomodando a tempo, principalmente no verão.

Se for gineco, qual médico devo consultar?

Não sei se aqui é local certo para postar, se não for moderadores mudeem valeu

Vendo o resto do corpo, creio eu que nao seja gordura a causa desse mamilo estufado...

faça esse teste: Faça força com o peito, tipo pose de fisiculturismo mesmo, e passe sua mão em volta do mamilo em movimentos circulares...

veja se vai sentir algo " diferente " hehehehe

eu recomendo ir em um endocrino, e discutir uma possivel solução para isso sem entrar na faca!

quem sabe tamox nao resolva seu caso?

olá, fiz exames de sangue pois o endocrino pediu e a prolactina deu normal, mas minha gineco deu por causa de TRIBULUS, isso mesmo . . tribulus terrestris . . e fiz ultrasom da mama e nao tem nódulo nenhum, apenas uma minima gineco bilateral. a médica falou que nem vale a pena mexer pois é minima ela disse, mas nao quero esse bico do peito estufado . . então como nao tem nodulo, sera que só o dostinex ajudaria ou tem problema tomar ela com a prolactina normal ? pf respondam

quem te falou que sua gineco foi por causa de tribulus?

essa poha mal funciona, quanto mais gerar uma gineco oO

obs: dostinex é pra gineco por prolactina, então por que diabos voce ta querendo tomar dostinex?

ja vi casos de reversão de gineco com letrozol e até mesmo o tamoxifeno (poucos casos)

converse com seu medico e discuta uma possibilidade de usar algum desses e tentar reverter!

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Vendo o resto do corpo, creio eu que nao seja gordura a causa desse mamilo estufado...

faça esse teste: Faça força com o peito, tipo pose de fisiculturismo mesmo, e passe sua mão em volta do mamilo em movimentos circulares...

veja se vai sentir algo " diferente " hehehehe

eu recomendo ir em um endocrino, e discutir uma possivel solução para isso sem entrar na faca!

quem sabe tamox nao resolva seu caso?

quem te falou que sua gineco foi por causa de tribulus?

essa poha mal funciona, quanto mais gerar uma gineco oO

obs: dostinex é pra gineco por prolactina, então por que diabos voce ta querendo tomar dostinex?

ja vi casos de reversão de gineco com letrozol e até mesmo o tamoxifeno (poucos casos)

converse com seu medico e discuta uma possibilidade de usar algum desses e tentar reverter!

então cara, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumento e depois diminuiu ?

Postado

E ai pessoal Marquei o endocrino, logo mais relato o que le me passou, estou com vontade de tomar tamox, mas tenho um certo medo sem ter receita médica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...