Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Amiguinho,

Que pena que sua mãe jogou seu whey fora, que judiação!

Agora me responda: a quanto tempo esta treinando ou se andou pegando pesado dias antes do exame de sangue?

Provavelmente vc vai ficar um tempo sem malhar e repetir os exames..

Digo isso por experiência própria, os meus níveis de TGO e TGP deram bem mais altos do que os seus, a ponto do laboratório me ligar para repetir os exames!!

Enfim... disseram que eu estava indo com muita sede ao pote, parei um pouco, fui repetindo... e hoje voltou ao normal.

Editado por bella a feia
  • 2 semanas depois...
Postado

Leosanches,

Você foi ao médico porque sentiu algum problema ou foi para fazer um exame rotineiro?

Cara, não sei o que o médico concluiu, mas creio que pode ser Hepatite C ou danos no fígado por causa do abuso de venenos.

Contudo TGO e TGP não são específicas do fígado e podem ser dos rins também. No mais, é estranho 2g de proteína por kg causar uma alteração alta como essa.

Você já fez aquele exame de urina 24h?

É bem completão

eu tava jogando bola e minhas perna começou a inchar, uma dor terrivel , nao conseguia andar! ai fui no medico e fiz os exames ! ja to a 1 mes sem treinar, tomei os antibiotico q o medico passo... fiz uma dieta boa ... agora dia 15 vo fazer + exames pra ve se melhorou e tals...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...