Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Rim

leosanches17

Posts Recomendados

Publicidade

Amiguinho,

Que pena que sua mãe jogou seu whey fora, que judiação!

Agora me responda: a quanto tempo esta treinando ou se andou pegando pesado dias antes do exame de sangue?

Provavelmente vc vai ficar um tempo sem malhar e repetir os exames..

Digo isso por experiência própria, os meus níveis de TGO e TGP deram bem mais altos do que os seus, a ponto do laboratório me ligar para repetir os exames!!

Enfim... disseram que eu estava indo com muita sede ao pote, parei um pouco, fui repetindo... e hoje voltou ao normal.

Editado por bella a feia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Leosanches,

Você foi ao médico porque sentiu algum problema ou foi para fazer um exame rotineiro?

Cara, não sei o que o médico concluiu, mas creio que pode ser Hepatite C ou danos no fígado por causa do abuso de venenos.

Contudo TGO e TGP não são específicas do fígado e podem ser dos rins também. No mais, é estranho 2g de proteína por kg causar uma alteração alta como essa.

Você já fez aquele exame de urina 24h?

É bem completão

eu tava jogando bola e minhas perna começou a inchar, uma dor terrivel , nao conseguia andar! ai fui no medico e fiz os exames ! ja to a 1 mes sem treinar, tomei os antibiotico q o medico passo... fiz uma dieta boa ... agora dia 15 vo fazer + exames pra ve se melhorou e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...