Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Rim

leosanches17

Posts Recomendados

Salve moçada ! fui no hospital a semana toda para fazer exames e hoje o medico falo q deu uma alteração nos rins ...

ele disse que pode ter sido por varios motivos... mas ele disse q tem + chances de ter sido por suplementos ( mt proteina ) ! eu disse q só tomava whey e consumia 2 gr kilo de proteina , ai ele veio e me disse q isso pode zoa o figado e o rim , e falo pra eu corta as proteinas por 2 semanas e mando eu para de toma o suplemento e me passo antibiotico ...

a pergunta é: sera q foi por causa do suplemento/proteinas ? oq vcs acham ?

obs: minha mãe ja jogo fora meu pote de whey ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

provavelmente nao é por causa disso

mas se seu rim já está ruim isso força mais ele...

e um rim bom deveria aguentar comer 2g/kg

falando nisso melhor eu ir logo fazer exmes pra ver meu rim cmo anda... e tb tenho que ver o figado, estou com um enjoo sem sentido aqui...

Link para o comentário

Voce bebia agua cara ? quantos litros por dia ? ele mandou cortar as proteinas ta de sacanagem isso

eu bebo 5 litros por dia...

sim , ele falo pra corta por 2 semanas !

eu sempre bebi agua pra caralho... quando n da pra beber mt agua eu bebo no minimo 3 litros e no maximo 6 !!!!

Editado por leosanches17
Link para o comentário

Velho, uma dieta hiperproteica nao afeta o funcionamento dos rins. O que rola é no caso de alguma predisposição do seu sistema renal, o alto consumo de proteína pode, sim, ser um fator desencadeante.

Mas nao há nada demais: diminua simplesmente o consumo e toque sua vida. Você pode ter ganhos muito bons com uma taxa de consumo proteico menor do que 2g/kg.

Abs

Link para o comentário

5 Litros de agua por dia? Ta tomando entre intervalos certos ou no gargalo igual um cara que passou no Balanço Geral?

"Tudo de mais faz mal."

entre intervalos !

Velho, uma dieta hiperproteica nao afeta o funcionamento dos rins. O que rola é no caso de alguma predisposição do seu sistema renal, o alto consumo de proteína pode, sim, ser um fator desencadeante.

Mas nao há nada demais: diminua simplesmente o consumo e toque sua vida. Você pode ter ganhos muito bons com uma taxa de consumo proteico menor do que 2g/kg.

Abs

entendii !! então eu posso continua treinando e consumindo "poca" proteina por enquanto... ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...