Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi resolvi ler sobre dieta, e montei a minha... minha série ta pra definição muscular, e uma super serie.

eu acordo de manha tomo café e faço 14 minutos 6.0 de esteira em jejum , só

volto e depois de meia hora como 70 g de arroz branco 1 ovo inteiro 90 g frango grelhado

depois de 3 horas como 90 g frango grelhado de novo e 100 g de batata doce

+ 2:30 ou 3:00 eu como a mesma coisa que na minha segunda refeição

minha 4 refeição unica coisa que mudo e a batata doce que mudo pra inglesa.

a minha 5 refeição eu como arroz branco ovo e frango do mesmo jeito do meu cafe da manhã

no pos treino, tomo uma vitamina com neston 3 flocos, leite com uma fruta (pq tem todas as vitaminas e bem completo), dai como proteina e brocolis

agua eu tomo em cada refeição e no meu treino tbm... estou evitando sucos pq aqui em casa so compram de caixinha, não tomo refrigerante a 1 ano e 4 meses por ai... Sinto que minha dieta está faltando algo.... tentei montar minha dieta de acordo com meu peso etc... (obs: eu pus que como frango pq é o que mas ando comendo, mas em algumas refeições eu troco por carne) Queria umas dicas, ja que não estou tomando suplemento por causa de $$$, sobre o que incluir ou trocar da minha dieta. valeu!

Postado

Ah blz....

Altura: 1,68 se nao me engano
Peso: 62
Objetivo da dieta:um cutting, porem preciso de energia pro meu treino.

chego a beber uns 8 copos de agua por dia ou mais

seria 20 gramas de carbo , 20 gramas de gordura e 40 g de proteina pra cada refeição (a proteina eu nao me lembro bem, mas acho que e isto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...