Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré E Pós Treino

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante MariH Carvalho
Postado

Putz, e eu achando que esse post aqui era zueira.

pq?

Visitante MariH Carvalho
Postado

Porque estamos no forum hipertrofia, e você perguntou qual fórum.

Captain obvious

então meu querido eu estou começando agora.. n tenho a obrigação de saber tudo!

e outra perguntei em qual fórum seria correto postar pq tenho duvidas desse site!

Se não veio para me ajudar ou dar alguma dica então por favor não ENCHE O SACO ;)

OK

Postado

Ninguém tem obrigação de saber tudo, nem eu sei tudo, mas o bom senso de pesquisar, coisa que você não fez, olha só:

e qual proteína vc sugere ????

Qual é o fórum?

onde eu calculo???

Olha isso, dúvidas que 15 minutos de pesquisa iam te resolver, você nem se deu o trabalho, sobre o lance do fórum, é bem obvio, participamos do forum hipertrofia, somos uma comunidade, nunca indicaremos outro forum alem do mesmo(hipertrofa), e se você tivesse pesquisado alem de saber qual fórum era, ia saber do modelo da dieta e consequentemente evitar o topico.

Sério que você acha que escrevendo em fonte grande vai gerar impacto em alguém?

Visitante MariH Carvalho
Postado

Ninguém tem obrigação de saber tudo, nem eu sei tudo, mas o bom senso de pesquisar, coisa que você não fez, olha só:

Olha isso, dúvidas que 15 minutos de pesquisa iam te resolver, você nem se deu o trabalho, sobre o lance do fórum, é bem obvio, participamos do forum hipertrofia, somos uma comunidade, nunca indicaremos outro forum alem do mesmo(hipertrofa), e se você tivesse pesquisado alem de saber qual fórum era, ia saber do modelo da dieta e consequentemente evitar o topico.

Sério que você acha que escrevendo em fonte grande vai gerar impacto em alguém?

a na boa vc eh dono do site? não né, então vai caçar o que fazer!!

e outra se eu quiser pesquisar ou não é um problema meu, ajuda quem quer!!

Não quero impactar ninguém muito menos vc que mim sua opinão e nada e a mesma coisa!

_|_

Visitante MariH Carvalho
Postado

a e só para calar a sua boca, estou no fórum ÁREA FEMININA Ok ... ;)

Visitante MariH Carvalho
Postado (editado)

Então pronto meu querido fórum feminino no qual eu posso tirar qualquer duvida q eu tiver!!

Vc já veio dizendo que era um fórum de hipertrofia, e eu vi q esse fórum se localizada em outra lugar no site!!

A não lembra?!? então olha toda a conversa novamente, veio me tirando, em vez de tentar ajudar veio aqui dar um de BONZÃO!

Se fecha se poem no seu lugar!

E outra não interessa se eu criei a conta ontem ou a 10 anos atrás, isso não lhe da direito de vim até o tópico que eu criei para me tirar!!

Bom na verdade hipertrofia eh o site inteiro, vim na área feminina e deixei bem discriminado oq eu queria, avaliação da minha dieta e duvidas de pré e pós treino, muitos vieram para me ajudar, ai vc veio para chamar a atenção!!

Pq vc é o bonzão que sabe tudo né!

Editado por MariH Carvalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...