Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimente-Se [Artie]


Artie

Posts Recomendados

Olha, até da pra por um dia paras as pernas, só que eu acho muito limitado pra quem busca hipertrofia e força. Para esses fins temos apenas agachamento de uma perna e natural leg curl. Depois de dominado esses exercícios, você fica estagnado. Claro que você pode adicionar saltos aos agachamentos, tentar fazer o natural leg curl com uma perna ou adicionar isométricos nos dois para deixa-los mais difíceis. Só que chega uma hora que a progressão para, assim como por peso em um agachamento ou levantamento terra, porém, nesses exercícios demora-se mais a ficar estagnado.

Então se o seu foco é pernas, eu acredito que valha a pena dedicar um dia a elas. Só que tenha em mente que a progressão é menor se comparada a exercícios com pesos.

Obs.: Não faço o natural leg curl por não ter aonde fazer. (Por enquanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mesmo tenho um dia para pernas só para não ficar muito enferrujado, sei que não vai promover aquela hipertrofia ou aquela força. Tanto que meu projeto futuramente é ter um dia de pernas na academia. Na verdade, pretendo mesclar o treino com pesos e BW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo tenho um dia para pernas só para não ficar muito enferrujado, sei que não vai promover aquela hipertrofia ou aquela força. Tanto que meu projeto futuramente é ter um dia de pernas na academia. Na verdade, pretendo mesclar o treino com pesos e BW.

Ano que vem se tudo der certo, vou comprar uma barra e anilhas, só pra levantamento terra e zercher squat. hahaha

Também da pra fazer Pistol Squat com peso extra, pra não parar a progressão.

http://www.youtube.com/watch?v=gSZlNoRjlsE

Sim, mas se a pessoa só tem o peso do corpo ou só quer usar o peso do corpo, ela fica um pouco limitada na progressão.

Mais pra quem tem peso e não liga de usar, ai é só regaçar socando peso! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino nº 16 (Pull)

Wall handstand work - 33 + 5 (free)+ 40 segundos

Pull-up - 2+2+2+2+2+2

One-leg hip thrust - 8+8+8+8

Hanging bent leg raises - 8+7+6+7+6

Rows - 5+5

O treino de pull a princípio é esse ai. Quando eu puder fazer natural leg curl eu troco com o hip thrust.

O treino até que está leve, 40 minutos, bem rápido.

p.s. vou tentar manter esse ab3x até fevereiro do ano que vem.

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino nº 17 (Push)

Wall handstand work - 22 + 29 + 25 + 5 (free) segundos

"Chair" HeSPU - 3+4+3+3+3+3

Assisted pistols - 7+6+6+6

One-leg calf raises - 10+10+10+10+10

Diamond push-up - 9

Diverbomb push-up - 6

E essa daí é a estrutura do treino de empurrar a princípio. Agora vamos que vamos! haha

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...