Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimente-Se [Artie]


Artie

Posts Recomendados

Treino nº 10

Wall hanstand work - 30 segundos

Pull-up - 2+2+2+2

Pistols - 5+5+5+5

Hanging bent leg raises - 8+7+6+5

Dips - 3+4+3+4

L-sit - 9+7+9

"Chair" HeSPU - 4+3+3

Chin-up - 3+2+3

One-leg calf raises - 10+10+10+10

Bar hanging - 20+22+11

Estava sem meu celular pra cronometrar, então fui contando mesmo. Quando chegar no treino nº 12, vou ver se consigo aumentar uma repetição em todos os sets de pull-up e dips.

Tu faz poucas reps nas Pull/Chin ups e dips porque tu montou o treino assim (progressão ) ou é porque tu não consegue muitas?

Bota um s no lado dos números no Bar Hanging, só pro pessoal não se confundir. :)

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu forçar, faço umas 5 repetições, até 6. Mas como eu estou focando na técnica e pra progredir é melhor não "falhar", vou fazendo 2 repetições mais um isométrico no final da fase concêntrica de cada repetição. É uma dica do Coach Sommers.

Ai eu quero vê se nesses 12 treinos eu tive uma melhora, se ficou mais leve e tal. Ai se tiver tudo ok, aumento as reps. Em relação a dips também, se tiver tudo ok eu aumento, mas to focando no equilíbrio nas argolas por enquanto. hehe

Pode deixar que nos próximos treinos eu ponho um "s" do lado do Bar hanging e L-sit! rs

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino nº 11

Wall handstand work - 51 segundos + 3 segundos sem apoio da parede / 5 segundos sem apoio

Bloco 1:

Pull-up - 2+2+2+2

Assisted pistols - 7+7+7+7

Hanging bent leg raises - 5+5+5+5

Ring dips - 3+4+3+4

Bloco 2:

L-sit - 12+10+9 segundos.

"Chair" HeSPU - 5+5

Ring rows - 6+6

Bloco 3:

Bar hanging - 19+16+13 segundos.

One-leg calf raises - 10+10+10+10

O treino foi show, fiquei bastante tempo no handstand, 54 segundos no total. Sendo que fiquei 3 segundos sem a perna apoiada, e depois tentei sem apoio também e fiquei 5 segundos. Esses blocos eu coloquei apenas pra deixar claro que eu faço, em cada bloco, um exercício após o outro. Dando em média de 30 segundos à 1 minuto de descanso entre eles.

Exemplo: 2 repetições de pull-up, descansa 30 segundos, 7 repetições de assisted pistols, descansa 30 segundos, 5 repetições de hanging bent leg raises...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino nº 12

Wall handstand work - 32 segundos / 4 segundos (free)

Pull-up - 2+2+2+2

Assisted pistols - 8+8+8

Hanging bent leg raise - 6+4+5+4

Ring dips - 4+4+4+4

Chin-up - 4+4

"Chair" HeSPU - 5+5

One-leg calf raise - 10+10+10+10

Bar hanging - 23+20+18 segundos

Próximo treino vou ver quantas pull-up faço sem o isométrico. Estou pensando em tirar as dips e focar mais no "Chair" HeSPU e colocar Feet elevated push-up. Elevação plantar eu estou fazendo bem concentrado, antes fazia rápido demais.

p.s. não vejo a hora de arrumar um tempo pra fazer meu "brinquedo" de glute-ham raise. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, força parceiro !

Vale, brother!

Treino nº 13

Warm up

Push-up - 10+10

Chin-up - 5+4

Closed squat - 20+18

Hanging knee raises - 10+9

Calf raises - 25+25

Hoje foi tenso. Frio, desanimo, quase fui dormir sem malhar, mas acho que a consciência pesou e me forçou a começar. hahaha

Foi um treino "leve", só pra não passar em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje decidi fazer diferente. Foi só exercício de empurrar.

Treino nº 14

Wall handstand work - 21+20+20 seg.

Ring dips - 4+4+4+4

Feet elevated diamond push-up - 8+8

Assisted pistols - 8+8+8

One-leg calf raises - 11+12+14

Fiz o treino em 40 minutos. Contando com o aquecimento ainda. Amanhã vou fazer só exercícios de puxar.

Vou testar esse volume, vê se trabalha bem e não fica exaustivo. Além de ser curto o treino, ai não tem desculpa pra não malhar.

Só que ai eu tenho que ver, pois se ficar Push/Pull nesse volume vou fazer um AB3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje decidi fazer diferente. Foi só exercício de empurrar.

Treino nº 14

Wall handstand work - 21+20+20 seg.

Ring dips - 4+4+4+4

Feet elevated diamond push-up - 8+8

Assisted pistols - 8+8+8

One-leg calf raises - 11+12+14

Fiz o treino em 40 minutos. Contando com o aquecimento ainda. Amanhã vou fazer só exercícios de puxar.

Vou testar esse volume, vê se trabalha bem e não fica exaustivo. Além de ser curto o treino, ai não tem desculpa pra não malhar.

Só que ai eu tenho que ver, pois se ficar Push/Pull nesse volume vou fazer um AB3x.

Poxa, gostei da proposta. Vou ver como fica o andamento! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, gostei da proposta. Vou ver como fica o andamento! :D

Vou ver se aguento treinar 6x na semana e se esse volume ta bom né. hahaha

Treino nº 15

Wall handstand work - 19+20+30 segundos.

Pull-up - 2+2+3+3

King deadlift - 8+8+7

Ring rows - 5+6+5

Hanging bent leg raises - 5+6+4

Chin-up - 4

BTN pull-up - 2

Hoje o dia foi corrido. Cheguei em casa faltando 10 minutos pro karatê. Bebi um copo de leite com pão e fui correndo. Na volta, só bebi água e fui treinar, pra aproveitar que o corpo ainda estava aquecido. No final falei "xô preguiça" e mandei uma série de chin-up e outra de behind the neck pull-up. rs

Obs.: Fiz pull-up sem isométrico hoje e nada de melhora. Não sei se foi por causa do cansaço, mas domingo eu faço de novo pra confirmar.

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...