Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino nº 8

Wall handstand work - 30 segundos

Pull-up - 2+2+2+2+2

Assisted pistols - 5+5+5+5

Ring dips - 3+3+3+3+3

One-leg hip thrust - 8+8+8+8

L-sit - 11+10+10 :lmaosmiley:

Hanging bent leg raises - 5+5+5+4

Ring rows - 5+5+5

"Chair" HeSPU - 6+5+5

Bar hanging - 9+9+10

O treino pós-resfriado até que foi bom, deu pra manter uns 30 segundos máximos no handstand. Fiz duas vezes esse tempo, ainda arrisquei segurar na metade da parte excêntrica e fiz uns 5 segundos, rs.

Pull-up continuo na mesma... Vou continuar essa semana sem forçar, mas semana que vem vou tentar mandar 4 sets com 3 repetições e isométrico.

L-sit consegui 30 segundos em 3 sets, muuito bom. Acho que foi porque dei mais descanso entre os exercícios, não fiz supersets.

HLR é aquilo, pegada falhando. E é por isso que vou ver se faço uns Bar hanging sempre nos finais de treino.

É isso ai, abraço rapaize!

Publicidade

Postado

Tá, talvez eu seja burro, mas inicialmente havia pensado que o seu "Chair" HeSPU, era você fazendo HeSPU em uma cadeira, tipo naquele vídeo do Agaboy. Mas acho que é você fazendo HeSPU com os pés em uma cadeira, como um pike press, certo? :P

Postado

Tá, talvez eu seja burro, mas inicialmente havia pensado que o seu "Chair" HeSPU, era você fazendo HeSPU em uma cadeira, tipo naquele vídeo do Agaboy. Mas acho que é você fazendo HeSPU com os pés em uma cadeira, como um pike press, certo? :P

HAHAHAHA, quem me dera.

Sim, é um "pike-press" com pé na cadeira! rs

pike-handstand-pushups2.jpg

Postado (editado)

Era pouco, fiz OHP durante uns 6~7 meses (Quando conheci SL, W4SB etc.). Era algo em torno de 36~40 kg + 9 kg da barra pra 5~6 repetições.

Levando em conta que eu peso 86 kg... Metade do meu peso praticamente.

Editado por Artie
Postado (editado)

Treino nº 9

Wall handstand work - 50 segundos

Pull-up - 2+2+2+2+2

Assisted pistol - 6+6+6+6

Ring dips - 3+3+3+3+4

One-leg hip thrust - 8+8+8+8

L-sit - 12+10+8

Hanging bent leg raises - 6+6+6+5

"Chair" HeSPU + Chin-up - 5+5+4 / 5+5+4

Bar hanging - 22+15+14

Treino hoje foi ótimo. Quase 1 minuto no handstand, quando sai da posição fiquei até tonto. rs

No hip thrust fiz 5 segundo de isométrico nas ultimas repetições. No L-sit me tremi todo segurando, mas pelo menos tá saindo 30 segundos em 3 sets. Hoje troquei as remadas pelo chin-up. E o bar hanging foi ótimo também, minha namorada que cronometrou o tempo no celular.

Vamos ver se eu consigo manter esse gás!

Editado por Artie
Postado

Gostando de ver, está se saindo muito bem! ;D

Valeu Aga!

Rapaz, brocou no Handstand! :D

E gostei de ver, a namorada contribuindo com o seu progresso.

L-Sit tá fazendo nos rings?

hahaha, tem que contribuir né! Vou fazer uns power clean com ela depois. hehe

L-sit to no chão mesmo! quando fizer 25 segundos num set eu tento nas argolas. rs

Postado

Treino nº 10

Wall hanstand work - 30 segundos

Pull-up - 2+2+2+2

Pistols - 5+5+5+5

Hanging bent leg raises - 8+7+6+5

Dips - 3+4+3+4

L-sit - 9+7+9

"Chair" HeSPU - 4+3+3

Chin-up - 3+2+3

One-leg calf raises - 10+10+10+10

Bar hanging - 20+22+11

Estava sem meu celular pra cronometrar, então fui contando mesmo. Quando chegar no treino nº 12, vou ver se consigo aumentar uma repetição em todos os sets de pull-up e dips.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...