Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei como é, nas ultimas semanas tenho treinado praticamente 2x por semana apenas... Você tá em qual período na faculdade?

Estou no 5º agora ;x

Publicidade

Postado

Estou no 5º agora ;x

Qual o curso e quantos períodos são no total? Se minha memória continua boa, acho que você faz Letras né? hahaha

Enfim, tu vai tirar de letra! Só manter o foco e de vez em quando dar uma zuada com os amigos! rs

Postado (editado)

Qual o curso e quantos períodos são no total? Se minha memória continua boa, acho que você faz Letras né? hahaha

Enfim, tu vai tirar de letra! Só manter o foco e de vez em quando dar uma zuada com os amigos! rs

ZUsMKN5.gif

oque são OAC, HSPU ? Desculpa a pergunta =/

Me intrometendo aqui.

One Arm Chin Up

e

HandStand PushUps

Editado por TheKingGamerBr
Postado

ZUsMKN5.gif

eddie_murphy_wtf_gif.gif

Hahahaha Isso mesmo, Artie. Letras, por ser noturno são 9 períodos. Eu nunca abro mão de vez dos treinos e nem nunca abro mão de vez de viver um pouco, porque aí eu não aguentaria 4 anos e meio.

Postado

eddie_murphy_wtf_gif.gif

Hahahaha Isso mesmo, Artie. Letras, por ser noturno são 9 períodos. Eu nunca abro mão de vez dos treinos e nem nunca abro mão de vez de viver um pouco, porque aí eu não aguentaria 4 anos e meio.

Então tá show po, vida de universitário é isso mesmo.. ralação e pouca recompensa, só depois de formar que deve melhorar um pouco. hahaha.

Postado

Tu faz o que Artie?

Cade o treino??

Faço enfermagem.

Preguiça de relatar.. hahaha.

Mas treinei agora pouco na praia, segue abaixo:

3 Fingers assisted OAC - 3x3+2 *

Fingers assisted OAP - 3x4

Wide Pull-up - 3x4+2 *

HeSPU - 6+4+3

Dips - 8+8+6

Pistols 3x5

Jumping Pistols - 3x3

* Esses "+2" é que eu fazia as repetições que davam, soltava e logo depois voltava e fazia mais 2 repetições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...