Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimente-Se [Artie]


Artie

Posts Recomendados

Publicidade

Artie, acabei de ler todo seu diário, meus parabéns, imagino como é corrido e difícil de continuar os treinos nas etapas que passou.

Notei que nos últimos relatos tem progredido bastante e buscado objetivos mais claros, se possível continue a relatar, estou gostando de ver suas progressões.

Continuarei acompanhando. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artie, acabei de ler todo seu diário, meus parabéns, imagino como é corrido e difícil de continuar os treinos nas etapas que passou.

Notei que nos últimos relatos tem progredido bastante e buscado objetivos mais claros, se possível continue a relatar, estou gostando de ver suas progressões.

Continuarei acompanhando. Abraço.

Obrigado por acompanhar! Realmente é difícil continuar treinando quando aparece inúmeras situações que você tem que dar certa prioridade, se não tiver comprometimento e amor pelo que faz você acaba desistindo.

Mas estamos ai, firme e forte na parada! hahaha

Pode deixar que sempre que der vou estar postando os treinos (pelo menos uma vez por semana).

Abraço!

@Topic

Aproveitar pra falar um pouquinho do treino de karatê de hoje... Fizemos estudo de combate, kata, bastante abdominal (Crunch, Chinnies, Leg hold, V-up) e aproveitei pra dar uma atenção maior no condicionamento das mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, hoje fiz um treino diferente. Botei como meta fazer o máximo de repetições em um exercício dentro de 15 minutos. Escolhi 3 exercícios e fiz 15 minutos para cada um (Regular Pull-up, Assisted Pistols e Regular Push-up).

Regular Pull-up - 40 repetições em 15 minutos.

Assisted pistols - 50 repetições em 15 minutos (cada perna).

Regular Push-up - 70 repetições em 15 minutos.

Antes de começar eu tinha estabelecido uma meta para esses 15 minutos em cada exercício. Por exemplo, eu tinha imaginado conseguir 50 pull-up, mas me precipitei, então perto dos 10 minutos fui e abaixei a meta para 40.

No mais, gostei do treino. Muitas repetições não é algo que faço muito, então podem imaginar como esta o meu corpo... Todo dolorido. hahaha

Abraço!

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deixei um pouco a praia e malhei em casa hoje!

Assited Pistol - 5+7+6+7 (cada perna)

3 Fingers Assisted Pull-up - 1+1+2+2+2+2 (cada braço)

Assisted one-arm push-up - 5+4+4+4 (cada braço)

One-leg hip thrust - 8+8+10

Skin-the-cat - 1+1+1

Ring dips - 6+6+5

Tuck ring pull-up - 3+3+3

*Tentei fazer pull-up assistido de dois dedos apenas, mas não passei de uma repetição nas duas séries.. Então voltei pra três dedos. hehe

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 fingers assisted pull-up - 2+2+2+2 (cada braço)

Assited pistol squat - 10+10+8+8 (cada perna)

Assited one-arm push-up - 4+4+4+4 (cada braço)

Lunges - 10+12+10 (cada perna)

Tucked L-sit ring pull-up - 4+4+4

Ring dips - 7+6+5

Regular to knuckle push-up - 8+6

Estou pensando em voltar pra acadêmia esse ano, mas não vou abandonar as progressões... o negócio é que sinto falta de um levantamento terra, agachamento... mas principalmente levantamento terra. hahaha

Mas não sei, não gosto de dar certeza assim, porque posso mudar e continuar treinando em casa.. hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha eu compartilho do seu sentimento, amigo! Enquanto estava no BW, estava bem empolgado, super feliz com tudo, mas me faltavam os pesos. Não tem jeito.

Seja lá qual for, o importante é treinar!

Aquele abraço, Artie!

Falta mesmo, eu queria ter dinheiro pra comprar pelo menos uns 50kg de anilhas e halteres.. Mas estou empolgado com o bodyweight ainda. Acho que mesmo se eu fosse pra acadêmia, eu iria só pra malhar perna um pouco melhor (deadlift e squat).

@Topic

Treino de hoje rendeu um novo achievement!!

Rolling Pistol Squat - 4+5 | PISTOL SQUAT motherfucka - 4+4+4 (cada lado)

3 Fingers Assited Pull-up - 2+2+2+2+2 (cada lado)

Archer Push-up - 3+4+4+5+4 (cada lado)

Jump Squat - 12+11

Tucked Rings Pull-up - 3+3

Rings dips - 4+4

Regular to Wide Push-up - 6+8

Regular to Close Pull-up - 3+4

Tinha feito o rolling squat no domingo e foi tranquilo, ai hoje arrisquei o Pistol Squat e PAH! Saiu. O equilíbrio tá bom e a técnica ta quase lá... Acho que em 2 semanas já estou dominando bem o Pistol Squat.

Próxima etapa agora é fazer One-arm Pull-up e One-arm Push-up! Acho que a flexão de uma mão sai até o final do ano.

Outra coisa que venho trabalhando em adjacente são os movimentos explosivos, espero daqui a pouco estar batendo palma na barra fixa... hehe

Talvez depois do carnaval eu grave um vídeo do Pistol Squat!

Abraço e um bom carnaval pra quem acompanha!

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...