relax 221 Postado Janeiro 29, 2014 às 17:15 Postado Janeiro 29, 2014 às 17:15 Também tava pensando em praticar, mas eu acho que vou tentar aumentar minhas reps na tradicional.
Theo6 9 Postado Janeiro 29, 2014 às 19:40 Postado Janeiro 29, 2014 às 19:40 Artie, acabei de ler todo seu diário, meus parabéns, imagino como é corrido e difícil de continuar os treinos nas etapas que passou. Notei que nos últimos relatos tem progredido bastante e buscado objetivos mais claros, se possível continue a relatar, estou gostando de ver suas progressões. Continuarei acompanhando. Abraço.
Artie 92 Postado Janeiro 29, 2014 às 22:38 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 22:38 Artie, acabei de ler todo seu diário, meus parabéns, imagino como é corrido e difícil de continuar os treinos nas etapas que passou. Notei que nos últimos relatos tem progredido bastante e buscado objetivos mais claros, se possível continue a relatar, estou gostando de ver suas progressões. Continuarei acompanhando. Abraço. Obrigado por acompanhar! Realmente é difícil continuar treinando quando aparece inúmeras situações que você tem que dar certa prioridade, se não tiver comprometimento e amor pelo que faz você acaba desistindo. Mas estamos ai, firme e forte na parada! hahaha Pode deixar que sempre que der vou estar postando os treinos (pelo menos uma vez por semana). Abraço! @Topic Aproveitar pra falar um pouquinho do treino de karatê de hoje... Fizemos estudo de combate, kata, bastante abdominal (Crunch, Chinnies, Leg hold, V-up) e aproveitei pra dar uma atenção maior no condicionamento das mãos.
Joao Souza 316 Postado Janeiro 30, 2014 às 13:37 Postado Janeiro 30, 2014 às 13:37 Pelo amor ao hobbie a gente sempre acha um tempinho pra treinar, sempre que possível. hahaha Artie reagiu a isso 1
Artie 92 Postado Fevereiro 1, 2014 às 22:31 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 às 22:31 (editado) Fala ai galera, hoje fiz um treino diferente. Botei como meta fazer o máximo de repetições em um exercício dentro de 15 minutos. Escolhi 3 exercícios e fiz 15 minutos para cada um (Regular Pull-up, Assisted Pistols e Regular Push-up). Regular Pull-up - 40 repetições em 15 minutos. Assisted pistols - 50 repetições em 15 minutos (cada perna). Regular Push-up - 70 repetições em 15 minutos. Antes de começar eu tinha estabelecido uma meta para esses 15 minutos em cada exercício. Por exemplo, eu tinha imaginado conseguir 50 pull-up, mas me precipitei, então perto dos 10 minutos fui e abaixei a meta para 40. No mais, gostei do treino. Muitas repetições não é algo que faço muito, então podem imaginar como esta o meu corpo... Todo dolorido. hahaha Abraço! Editado Fevereiro 1, 2014 às 22:32 por Artie
relax 221 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:03 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:03 Gosto muito de vez ou outra fazer um treino assim hahaha Deu até saudade, acho que vou fazer um essa semana.
Artie 92 Postado Fevereiro 13, 2014 às 22:38 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 22:38 Deixei um pouco a praia e malhei em casa hoje! Assited Pistol - 5+7+6+7 (cada perna) 3 Fingers Assisted Pull-up - 1+1+2+2+2+2 (cada braço) Assisted one-arm push-up - 5+4+4+4 (cada braço) One-leg hip thrust - 8+8+10 Skin-the-cat - 1+1+1 Ring dips - 6+6+5 Tuck ring pull-up - 3+3+3 *Tentei fazer pull-up assistido de dois dedos apenas, mas não passei de uma repetição nas duas séries.. Então voltei pra três dedos. hehe Abraço!! TheKingGamerBr reagiu a isso 1
Artie 92 Postado Fevereiro 21, 2014 às 01:54 Autor Postado Fevereiro 21, 2014 às 01:54 3 fingers assisted pull-up - 2+2+2+2 (cada braço) Assited pistol squat - 10+10+8+8 (cada perna) Assited one-arm push-up - 4+4+4+4 (cada braço) Lunges - 10+12+10 (cada perna) Tucked L-sit ring pull-up - 4+4+4 Ring dips - 7+6+5 Regular to knuckle push-up - 8+6 Estou pensando em voltar pra acadêmia esse ano, mas não vou abandonar as progressões... o negócio é que sinto falta de um levantamento terra, agachamento... mas principalmente levantamento terra. hahaha Mas não sei, não gosto de dar certeza assim, porque posso mudar e continuar treinando em casa.. hehe Abraço!
relax 221 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:09 Postado Fevereiro 21, 2014 às 17:09 Hahahaha eu compartilho do seu sentimento, amigo! Enquanto estava no BW, estava bem empolgado, super feliz com tudo, mas me faltavam os pesos. Não tem jeito. Seja lá qual for, o importante é treinar! Aquele abraço, Artie!
Artie 92 Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:51 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 às 01:51 (editado) Hahahaha eu compartilho do seu sentimento, amigo! Enquanto estava no BW, estava bem empolgado, super feliz com tudo, mas me faltavam os pesos. Não tem jeito. Seja lá qual for, o importante é treinar! Aquele abraço, Artie! Falta mesmo, eu queria ter dinheiro pra comprar pelo menos uns 50kg de anilhas e halteres.. Mas estou empolgado com o bodyweight ainda. Acho que mesmo se eu fosse pra acadêmia, eu iria só pra malhar perna um pouco melhor (deadlift e squat). @Topic Treino de hoje rendeu um novo achievement!! Rolling Pistol Squat - 4+5 | PISTOL SQUAT motherfucka - 4+4+4 (cada lado) 3 Fingers Assited Pull-up - 2+2+2+2+2 (cada lado) Archer Push-up - 3+4+4+5+4 (cada lado) Jump Squat - 12+11 Tucked Rings Pull-up - 3+3 Rings dips - 4+4 Regular to Wide Push-up - 6+8 Regular to Close Pull-up - 3+4 Tinha feito o rolling squat no domingo e foi tranquilo, ai hoje arrisquei o Pistol Squat e PAH! Saiu. O equilíbrio tá bom e a técnica ta quase lá... Acho que em 2 semanas já estou dominando bem o Pistol Squat. Próxima etapa agora é fazer One-arm Pull-up e One-arm Push-up! Acho que a flexão de uma mão sai até o final do ano. Outra coisa que venho trabalhando em adjacente são os movimentos explosivos, espero daqui a pouco estar batendo palma na barra fixa... hehe Talvez depois do carnaval eu grave um vídeo do Pistol Squat! Abraço e um bom carnaval pra quem acompanha! Editado Fevereiro 26, 2014 às 01:55 por Artie Theo6 e Joao Souza reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora