Artie 92 Postado Dezembro 24, 2013 às 15:10 Autor Postado Dezembro 24, 2013 às 15:10 Realmente, alguns dias parado o corpo já fica um pouco travado. Claro que não perdemos todo o condicionamento e força, mas ficam bem mais difíceis os exercícios. Mas você mandou muito bem, gosto demais dos seus treinos. Agora é voltar com força e puxar nessas pull ups e chin ups aí, nego. Aquele abraço! Ô se fica, estou todo dolorido hoje. hahaha Mas é isso ai, tamo ai na atividade! Abração!
Elfulano 26 Postado Dezembro 28, 2013 às 02:12 Postado Dezembro 28, 2013 às 02:12 Treino nº 30 - Upper Aquecimento Wall handstand - 10 minutos de trabalho* Pull-up - 3+3+3 Dips - 3+3+3 Resistance band rows - 15+16+15 Resistance band chest fly - 10+10+10 Chin-up - 1+2+2 (com 3 segundos de isométrico no final de cada repetição) Knuckle push-up - 2+3+4 (com 5 segundos de isométrico no final de cada repetição) Pancake stretch - 1 minuto. Seal stretch w/ bent legs - 1 minuto cada perna. Extended butterfly stretch - 1 minuto. *São várias tentativas em 10 minutos. Não vou ficar me prendendo muito em quanto tempo fico agora, vou tentar ganhar equilíbrio pra ficar sem o apoio da parede. Por isso várias tentativas. E ae galera, quanto tempo. Essas ultimas 2 semanas foram corridas, tive que dar uma atenção maior na faculdade pra não repetir uma matéria. Vou passar com 6,0 cravado e provavelmente devo ficar com 6 e uns quebrados em outra também. Mas agora que a poeira baixou, vou voltar com os treinos e relatar aqui. Vamo que vamo recuperar esse tempo perdido! p.s. 2 semanas parado e já tive mais dificuldades nos exercícios .-. p.s.² Rapaz, esses elásticos de resistência quando juntam ficam pesados pra cacete. Da pra sentir bem. ômi, ques alongamentos doidos são esses? panqueca? borboleta? foca? uaheuaheuaheu Artie e Joao Souza reagiu a isso 2
Artie 92 Postado Dezembro 28, 2013 às 04:35 Autor Postado Dezembro 28, 2013 às 04:35 ômi, ques alongamentos doidos são esses? panqueca? borboleta? foca? uaheuaheuaheu Tá na mão! Repare nas similaridades das posições com os nomes citados: Foca: Panqueca: Borboleta: Fonte: http://www.drillsandskills.com/ hahahahaha Abs! Elfulano reagiu a isso 1
Artie 92 Postado Janeiro 4, 2014 às 04:52 Autor Postado Janeiro 4, 2014 às 04:52 Galera, estou treinando, só não estou postando porque está sendo no feeling, mas tá rolando os básicos, barra, paralela e agachamento. Treinei terça, hoje e domingo treinarei novamente. Passando esse início de janeiro eu começo a postar regularmente! Abraço e um ótimo início de ano a todos! Joao Souza e TheKingGamerBr reagiu a isso 2
Artie 92 Postado Janeiro 18, 2014 às 22:01 Autor Postado Janeiro 18, 2014 às 22:01 Relatar o treino de hoje na praia só pra não perder o costume... hahaha Aquecimento Dips - 10 Assisted One-arm Pull-up - 2+2+2 (cada lado) Assisted One-arm Knuckle Push-up - 6+5+6 (cada lado) Hanging leg raise - 4+5+4 Assisted One-leg Squat - 6+6+6 (cada lado) Side Squats - 3 sets de ??? Hanging knee raise - 3 sets de ??? Skin-the-cat - 1+2+1 Dips - 5 Wide Pull-up - 2 Gente, esse é o treino que tenho feito, mas em 1 desses treinos eu tenho focado em exercícios explosivos. E estou pensando em separar o dia de Core do dia de Upper/Lower. Ahh, nem estou treinando em casa, to indo na praia direto... Aproveitando as férias pra progredir e ficar bronzeado! hahaha Abraço!!
agaboy 655 Postado Janeiro 19, 2014 às 00:15 Postado Janeiro 19, 2014 às 00:15 Eu quando treino gosto de separar o upper/lower de core, dá para abusar mais. Se pá, dá para fazer no mesmo dia de outro, dependendo da animação. ;D Artie reagiu a isso 1
Artie 92 Postado Janeiro 20, 2014 às 22:52 Autor Postado Janeiro 20, 2014 às 22:52 Fiz um treino de Core hoje, é mais ou menos isso ai... Só que posso variar os exercícios nos dias, única coisa que não muda são os hanging leg raise. hehe Hanging knee raise - 1 set de ?? Hollow body hold - 30+33+38 segundos Hanging leg raise - 5+4+3 Plank - 40+46 segundos V-up - 7+6 Suei legal e dessa vez senti a "brincadeira" no abdome! E olha, senti tudo nesse Plank, a ultima vez que fiz faz mais de 1 ano. hahaha
Artie 92 Postado Janeiro 28, 2014 às 21:53 Autor Postado Janeiro 28, 2014 às 21:53 (editado) Posso não estar postando todos os treinos, mas não estou deixando de treinar! Espero daqui alguns meses estar fazendo pistols e one-arm push-up... OAC acho que vai demorar um pouco mais. hehe Treino de hoje: Aquecimento Assited pistols - 6+6+5+5 (cada lado) 3 fingers assited one-arm pull-up - 2+2+2+2 (cada lado) Assisted one-arm push-up - 5+4+4+3 Side squat - ??+?? Chin-up - 6+4 Clap push-up - 7+5 Skin-the-cat - 2+2 Alongamentos Edit: Só pra deixar claro o esqueleto do treino, a essência é ter 3 exercícios principais para progredir (push, pull, legs) e outros 3 exercícios para high reps, mais focado em hipertrofia. E no final 1 ou 2 assistências que venha sentir necessidade. Ou seja, continua sendo o mesmo fullbody de antes, só que um pouco mais organizado e sem o Core junto. Editado Janeiro 28, 2014 às 21:58 por Artie
relax 221 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:27 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:27 Tá usando o que pra assistência do push-up?
Artie 92 Postado Janeiro 29, 2014 às 14:35 Autor Postado Janeiro 29, 2014 às 14:35 (editado) Tá usando o que pra assistência do push-up? Se liga no vídeo do Al Kavadlo, faço essa "Self-assited One Arm Push-up" aos 45 segundos. Só que em vez de uma pedra uso o deckzinho da estação de exercícios como elevação. Depois vou tirar um dia pra gravar o treino lá na praia. Editado Janeiro 29, 2014 às 14:37 por Artie
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora