Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimente-Se [Artie]


Artie

Posts Recomendados

Publicidade

Wall sit é chupeta melhora esse tempo.

P/ mim acho fácil pq...

Na capoeira cara faz muita cadeira isso:

http://www.youtube.com/watch?v=s3H-Xd1WdeQ#t=21 , coisa besta rs tipo segura 1 ou 2 min na cadeira terminou + 10 agachamento, fora outros tipo: esquiva de frente, descida básica etc. tudo em isometria kkk.

Ops: tu era p/ ser bom no wall sit, tu treina karate ou treinava? Nunca fez Kiba dachi (Base do cavalo)? que é quase mesma coisa do wall sit só que joelho bem aberto...

Wall sit é uma maravilha apoia as costa na parede ver q luxo da até p/ dormi kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall sit é chupeta melhora esse tempo.

P/ mim acho fácil pq...

Na capoeira cara faz muita cadeira isso:

http://www.youtube.com/watch?v=s3H-Xd1WdeQ#t=21 , coisa besta rs tipo segura 1 ou 2 min na cadeira terminou + 10 agachamento, fora outros tipo: esquiva de frente, descida básica etc. tudo em isometria kkk.

Ops: tu era p/ ser bom no wall sit, tu treina karate ou treinava? Nunca fez Kiba dachi (Base do cavalo)? que é quase mesma coisa do wall sit só que joelho bem aberto...

Wall sit é uma maravilha apoia as costa na parede ver q luxo da até p/ dormi kkk

Treino ainda, mas nesse ultimo ano fiquei muito desleixado. Eu tinha uma base muito boa, dificilmente ia pro chão. Hoje em dia... É isso ai que tu vê, não fico 1 minuto no wall sit. hahahaha

Eu fico muito tempo em zenkutsu dachi e kokutso dachi, que são as bases que mais uso em kihon, kata...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Artie

Como é a a ssistência que voc~e faz no assisted pistol?

keep on working!

Tem um vídeo umas páginas pra trás, dá uma olhada lá, acho que ele usa um garrafão de leite, ou agua, algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Treino nº 30 - Upper

Aquecimento

Wall handstand - 10 minutos de trabalho*

Pull-up - 3+3+3

Dips - 3+3+3

Resistance band rows - 15+16+15

Resistance band chest fly - 10+10+10

Chin-up - 1+2+2 (com 3 segundos de isométrico no final de cada repetição)

Knuckle push-up - 2+3+4 (com 5 segundos de isométrico no final de cada repetição)

Pancake stretch - 1 minuto.

Seal stretch w/ bent legs - 1 minuto cada perna.

Extended butterfly stretch - 1 minuto.

*São várias tentativas em 10 minutos. Não vou ficar me prendendo muito em quanto tempo fico agora, vou tentar ganhar equilíbrio pra ficar sem o apoio da parede. Por isso várias tentativas.

E ae galera, quanto tempo. Essas ultimas 2 semanas foram corridas, tive que dar uma atenção maior na faculdade pra não repetir uma matéria. Vou passar com 6,0 cravado e provavelmente devo ficar com 6 e uns quebrados em outra também.

Mas agora que a poeira baixou, vou voltar com os treinos e relatar aqui. Vamo que vamo recuperar esse tempo perdido!

p.s. 2 semanas parado e já tive mais dificuldades nos exercícios .-.

p.s.² Rapaz, esses elásticos de resistência quando juntam ficam pesados pra cacete. Da pra sentir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, alguns dias parado o corpo já fica um pouco travado. Claro que não perdemos todo o condicionamento e força, mas ficam bem mais difíceis os exercícios.

Mas você mandou muito bem, gosto demais dos seus treinos.

Agora é voltar com força e puxar nessas pull ups e chin ups aí, nego.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...