Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Movimente-Se [Artie]


Artie

Posts Recomendados

Publicidade

Treino nº 25 - Fullbody

Assisted pistol - 6+6+5

Pull-up - 3+3+3

Ring dips - 4+4+4

Hanging leg raise - 5+6+5

One-leg calf raise - 20+18+15

Treino hoje foi correndo! Tenho que trabalhar, então fiz só os básicos e diminui um set. Handstand fiz alguns, mas nenhum durou mais que 20 segundos...

Abraço galera, bom final de semana pra quem tem! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino nº 26 - Fullbody

Wall handstand work - 44+31 + um monte de tentativas de menos de 20 segundos.

Assisted pistols - 6+5+6

Wide pull-up - 3+3+3

Feet elev. one-leg hip thrust - 10+10+10

Box HeSPU - 4+4+3

Hanging leg raise - 6+4+5+5

One-leg calf raise - 10+14+13+11

Chin-up - 4+3

Ring dips - 4+4

"Vertical jump" squat - 10+6

Alongamentos - 4 minutos

Segue o treino de ontem mais cedo. Handstand estou precisando melhorar, mas toda hora desequilibro e caio e/ou os ombros começam a ceder. Estou achando que é minha alimentação que anda mal (e está), mas agora pro meio de dezembro vou começar a tomar um multivitamínico. Tomara que melhore minha recuperação, disposição e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, mandou uns Box HeSPU (HeSPU com uma caixa embaixo da cabeça) ou é do mesmo jeito que você tava fazendo as Chair HeSPU?

E eu também sinto que faltam vitaminas na minha alimentação, preciso ver isso. Mas achar um multivitamínico é tão complicado...

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, mandou uns Box HeSPU (HeSPU com uma caixa embaixo da cabeça) ou é do mesmo jeito que você tava fazendo as Chair HeSPU?

E eu também sinto que faltam vitaminas na minha alimentação, preciso ver isso. Mas achar um multivitamínico é tão complicado...

Aquele abraço!

É do jeito que eu estava fazendo mesmo! hahaha

Faz muita falta, a sorte é que meu amigo tá importando suplementos, daí vou pegar o multivitamínico com ele. Vou comprar o Opti-Men da Optimum Nutrition, 180 capsulas. Parece ser muito bom, e o custo x benefício (100 R$, vai durar 2-3 meses) também me parece ótimo se for comparar com os do mercado brasileiro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sinto carência de vitaminas aqui... Vocês poderiam me recomendar um barato, pq sacomé, eu não trampo.. hahaha

Da uma olhada nesse site: http://www.madrugaosuplementos.com.br/saude/multivitaminico

Eu não conheço as marcas boas, o que te recomendo é você verificar a quantidade de cada vitamina na tabela nutricional e pesquisar quais são os valores recomendados diariamente, mas pra atletas. O pessoal da saúde costuma subdosar demais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É do jeito que eu estava fazendo mesmo! hahaha

Faz muita falta, a sorte é que meu amigo tá importando suplementos, daí vou pegar o multivitamínico com ele. Vou comprar o Opti-Men da Optimum Nutrition, 180 capsulas. Parece ser muito bom, e o custo x benefício (100 R$, vai durar 2-3 meses) também me parece ótimo se for comparar com os do mercado brasileiro.

Abraço!

Caraca aí é muito bom mesmo! Não rola importar pra mim também não? :B hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...