Artie 92 Postado Novembro 7, 2013 às 17:10 Autor Postado Novembro 7, 2013 às 17:10 Acho que vou te imitar experimentar, tentar seguir a mesma estrutura que você tá fazendo ao invés de deixar um dia só para pernas. Quero ver também se encurto o tempo de treino. Vou cobrar hein! Vou mandar a conta bancária pra você depositar depois. hahaha Eu acho legal trabalhar upper e lower juntos, ainda mais treinando apenas com o peso corporal. E mesmo malhando com pesos, sempre preferi um "fullbody". Nessa estrutura de 3 exercícios principais, 1 assistência e 1 trabalho de handstand por treino, tenho terminado em 40 minutos. E sem marcar o tempo de descanso.
Artie 92 Postado Novembro 11, 2013 às 22:03 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 22:03 (editado) Treino nº 19 - Puxar Wall handstand work - 40+30+5 (free) segundos. One-leg hip thrust - 8+8+8+8 Pull-up - 2+2+2+2+3+2 Hanging leg raise - 6+5+5+4+5 Rows - 5+4 Ô semana filha da mãe, tive prova hoje o que pelo menos deu uma aliviada. Utopia minha imaginar que daria pra eu fazer um treino AB3x, vou manter o formato de Push/Pull, porém, farei AB2x na semana só. Não sei o que faço da minha vida, tô numa fase que tenho muitas decisões para serem tomadas e muitas incertezas. Até em relação ao esporte, estou querendo largar o mundo das lutas e mudar. Atletismo, Ginastica, Powerlifting, não sei ainda. Em relação a tcc, especialização e mestrado também. Muitas dúvidas ainda. Ou seja, estou num mar de incertezas! hahaha Editado Novembro 26, 2013 às 20:58 por Artie
TheKingGamerBr 1840 Postado Novembro 11, 2013 às 22:47 Postado Novembro 11, 2013 às 22:47 Ô semana filha da mãe, tive prova hoje o que pelo menos deu uma aliviada. Utopia minha imaginar que daria pra eu fazer um treino AB3x, vou manter o formato de Push/Pull, porém, farei AB2x na semana só. Não sei o que faço da minha vida, tô numa fase que tenho muitas decisões para serem tomadas e muitas incertezas. Até em relação ao esporte, estou querendo largar o mundo das lutas e mudar. Atletismo, Ginastica, Powerlifting, não sei ainda. Em relação a tcc, especialização e mestrado também. Muitas dúvidas ainda. Ou seja, estou num mar de incertezas! hahaha Complicado essa fase, o que fazer? o que serei? o que eu quero? como eu quero? vou conseguir? E sobre o esporte, eu voto no Powerlifting.
relax 221 Postado Novembro 12, 2013 às 11:01 Postado Novembro 12, 2013 às 11:01 É complicado mesmo, sei muito bem como é e creio que me encontro no mesmo ponto em que está. Ainda não terminei nem a minha graduação, mas as preocupações são constantes. Tem muita gente que acredita em mim e isso me deixa ainda mais aflito e com mais medo de errar. Mas cara, existe um ensinamento budista que diz que "quando você estiver lavando os pratos, esteja lavando os pratos". O que quero dizer com isso é, uma coisa de cada vez. Não adianta querer ser agradar a todos e realizar todos os seus sonhos de uma vez. As coisas caminham bem devagar e dolorosamente. Mas cabe a você escolher se vai sofrer com isso ou aproveitar cada segundo deste aprendizado que lhe será eterno. Priorize o que precisa ser priorizado. E como o Gamer, entre os esportes eu ficaria com o powerlifting. Aquele abraço! Artie reagiu a isso 1
Artie 92 Postado Novembro 12, 2013 às 17:08 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 17:08 Complicado essa fase, o que fazer? o que serei? o que eu quero? como eu quero? vou conseguir? E sobre o esporte, eu voto no Powerlifting. É um problema! O powerlifting é o que mais me agrada mesmo, mas vamos ver como vai ser. Estou a 6 anos lutando, talvez eu só dê uma pausa de fim de ano e foque em outras coisas. É complicado mesmo, sei muito bem como é e creio que me encontro no mesmo ponto em que está. Ainda não terminei nem a minha graduação, mas as preocupações são constantes. Tem muita gente que acredita em mim e isso me deixa ainda mais aflito e com mais medo de errar. Mas cara, existe um ensinamento budista que diz que "quando você estiver lavando os pratos, esteja lavando os pratos". O que quero dizer com isso é, uma coisa de cada vez. Não adianta querer ser agradar a todos e realizar todos os seus sonhos de uma vez. As coisas caminham bem devagar e dolorosamente. Mas cabe a você escolher se vai sofrer com isso ou aproveitar cada segundo deste aprendizado que lhe será eterno. Priorize o que precisa ser priorizado. E como o Gamer, entre os esportes eu ficaria com o powerlifting. Aquele abraço! Exatamente. Eu estou na graduação também, mas ano que vem já começa o TCC e eu não sei no que foco, queria escolher algo que vá de acordo com o que quero seguir profissionalmente, mas ta difícil. Muitas opções. E as vezes bate aquele pensamento de "será que é isso que eu quero?", como o Gamer disse. Mas ai penso na minha família, que pô, sempre fez o que pode pra eu poder estudar sem precisar trabalhar. Enfim, aqueles pensamento que uma hora ou hora a gente tem. Gostei muito desse ensinamento budista. É o que eu falo pras pessoas quando estão desesperadas, mas quando é conosco, parece que a gente desaprende essas pequenas lições. Enfim, vou tentar centrar e selecionar as prioridades, planejar e fazer as intervenções necessárias. Em relação ao esporte, o powerlifting ta ganhando! hahaha A princípio vou dar um tempo do karatê pra priorizar outras coisas. Obs.: Mais tarde tem treino de empurrar.
Joao Souza 316 Postado Novembro 12, 2013 às 17:55 Postado Novembro 12, 2013 às 17:55 Tô usando push/pull esses dias de projeto lá na escola, que me tira mais tempo e tal, ai fica difícil manter o treino FB regular.. . Complicado mesmo essa situação, mas todos nós temos que escolher o que queremos das nossas vidas, oportunidades não aparecem, assim, fáceis. Muita sorte pra ti e o que você decidir da vida, mano.. . Em relação ao esporte, também indico o powerlifting. hahaha
Artie 92 Postado Novembro 12, 2013 às 23:21 Autor Postado Novembro 12, 2013 às 23:21 (editado) Tô usando push/pull esses dias de projeto lá na escola, que me tira mais tempo e tal, ai fica difícil manter o treino FB regular.. . Complicado mesmo essa situação, mas todos nós temos que escolher o que queremos das nossas vidas, oportunidades não aparecem, assim, fáceis. Muita sorte pra ti e o que você decidir da vida, mano.. . Em relação ao esporte, também indico o powerlifting. hahaha Tô gostando do Push/Pull por isso, faço em menos tempo os treinos! Treino nº 20 - Empurrar Wall handstand work - 16+11+24+30 segundos Assisted pistols - 5+5+4+4 Char HeSPU - 4+4+3+3+3+3 One-leg calf raise - 15+15+12+10+12 Knuckle push-up - 8+8 (concentrado) Alongamentos para as pernas - 4 minutos Estou perdendo muito tempo no handstand por toda hora estar tirando os pés da parede. Vou começar a fazer dois sets parados, sem tirar os pés e depois um ou dois sets tentando o free. Só pra dar consistência no treino. Os pistols estou fazendo com auxílio do chão, rs. HeSPU estou sempre tentando ficar o mais inclinado possível. Elevação plantar estou fazendo devagar, minha meta é fazer 100 elevações com cada perna, haha. E flexão com mão fechada fiz bem devagar, ainda fiz levando a perna nos cotovelos em cada repetição. E no final, fiz uns alongamentos pra perna, quero ver se faço isso em todos os treinos, assim como o handstand. No mais, é isso ai! Editado Novembro 26, 2013 às 20:58 por Artie
agaboy 655 Postado Novembro 13, 2013 às 03:56 Postado Novembro 13, 2013 às 03:56 Pistols com auxílio do chão? Ah, me parece falta de mobilidade/flexibilidade. Testa isso FLEXIBILITY: Test Pistol 3 minutes Super Couch Stretch MWOD 3 minutes Hamstring Stretch with Distraction MWOD 3 minutes Ankle Distraction MWOD Retest Pistol Artie, relax, manel007 e 1 outro reagiu a isso 4
Artie 92 Postado Novembro 13, 2013 às 21:03 Autor Postado Novembro 13, 2013 às 21:03 O ruim é que não tenho esses elásticos. Por enquanto estou fazendo esses:
Artie 92 Postado Novembro 19, 2013 às 00:47 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 00:47 (editado) Treino nº 21 - Puxar Wall handstand work - 55+30+15 segundos Feet elev. one-leg hip thrust - 8+8+8+8 Pull-up - 3+3+3+3+3 Hanging leg raise - 5+6+5+5+5 Rows - 6+6+6 Alongamentos para as pernas - 3 minutos (1 para cada posição) Voltando a ativa hoje! Mais tarde devo postar vídeo das execuções do treino de puxar. Uma boa semana pra todos! Vamos que vamos! Editado Novembro 26, 2013 às 20:58 por Artie
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora