Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Assume Que Toma Ae? E Aonde Voces Deixam Os Ae's?

Posts Recomendados

Publicidade

Falar pra qualquer um é a mesma coisa de pedir pra ser julgado de forma errada pois infelizmente o preconceito é alto pra caramba... Falar pros verdadeiros amigos da academia é o correto na minha opinião pois eles podem te ajudar caso já tenham feito algo semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para grande maioria eu sou liar, da pra contar em uma mão para que eu contei/assumo!

Outro dia um fella da academia me perguntou como eu cresci rapido... falei que tava tomando creatina LOL!

No geral sempre que eh uma dieta bem estruturada, treino bem feito e um descanso adequado ! LMAO!

Link para o comentário

Só os amigos próximos que eu falo, não moro com minha mãe mas ela sabe ela é uma mulher muito inteligente então consegue entender fácil.

Eu recomendo não sair alardeando para todos, a numero de idiotas que vão encher o saco de vocês com perguntas idiotas é descomunal.

Link para o comentário

Só conto pros mais chegados mesmo... Pro resto do povo eu falo que to tomando mucilon.
Namorada disse que se tomasse AEs, eu ficaria solteiro, mas ela finge que não vê e eu finjo que não faço.
Meu pais? Se a cannabis que era abominável, hoje é tranquilo (mas eu não fumo mais), com AEs seria mais ou menos o mesmo, só falta tempo e informação pra entenderem.

Editado por Pippy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...