Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando estiver na hora de tomar, eu vo assumir sim mas como o saint disse, somente pro chegados.. é cheio de gente leiga perguntando e nao manja nada com nada, e sai falando merda.

pra mim isso nao e vergonhoso como alguns acham, ainda mais quando voce faz uso de maneira correta e sabendo oque esta fazendo.

vergonhoso pra mim é isso aqui: https://www.facebook.com/Familia.Ade

Postado

Eu falei que acho que NÃO iria esconder. AIUSHIOAHSIUAHS, porque pros meus amigos eu não escondo que irei ciclar algum dia.

ahh sim, mais pros meus amigos eu sempre falo que um dia eu vo ciclar...

Primeiro eu tento chegar até meu limite, se eu ver que não consigo crescer mais, eu mando os ciclos!

Postado

Porra, quem dera eu ter tanta liberdade de falar assim pra familia. Só digo pros mais chegados mesmo, agora pra mãe/pai jamais, são muito cabeça fechada.

Postado

Porra, quem dera eu ter tanta liberdade de falar assim pra familia. Só digo pros mais chegados mesmo, agora pra mãe/pai jamais, são muito cabeça fechada.

(2)

Postado

Começo segunda, só falei que vou u sar pra quem intende do assunto, porque se falar pra quem nao tem conhecimento vai ficar falando abobrinha na minha orelha e vou meter logo a muqueta na boca

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu guardo potes vazios de alguns wheys em cima do guarda roupa, e deixei la minhas ampolas e seringas abç

Postado

Começo segunda, só falei que vou u sar pra quem intende do assunto, porque se falar pra quem nao tem conhecimento vai ficar falando abobrinha na minha orelha e vou meter logo a muqueta na boca

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu guardo potes vazios de alguns wheys em cima do guarda roupa, e deixei la minhas ampolas e seringas abç

internautas-criaram-montagens-engracadas

Postado

internautas-criaram-montagens-engracadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu levo whey pro trabalho porque nao tenhjo tempo de ficar comendo o boçal do meu lado fala que eu vo morrer ....

PS: ele leva 1 coca de 600ml todo dia pro trabalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...