Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Assume Que Toma Ae? E Aonde Voces Deixam Os Ae's?

Posts Recomendados

Publicidade

eu vou ciclar em mar/2014 e sinceramente não vou falar pra ninguem, no maximo pra algum "amigo de academia" mais chegado. Tambem acho que contar a verdade pra todo mundo só vai trazer incomodação desnecessaria, principalmente com os pais e amigos leigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atras, treinando de regata um brother na academia chegou e perguntou:
- Bicho! Vc ta tomando bomba cara?

Fiquei até feliz de ouvir a pergunta pq nunca tinha tomado nada, crente que ja estava ficando grandinho...

- Não po! Talvez um dia.. pq?

E ele respondeu serio e sincero:

- Pq vc ta cheio de espinha nas costas.. esta zuado hein!

- okay :hairy:

O tempo passou e eu terminei um ciclo recentemente com resultados medianos. Para os amigos proximos eu conto de boa e a galera até assusta com a sinceridade. Na verdade fica engraçado quando cara chega

"- caramba! o que vc esta tomando?"

"- bomba!"

Nego fica sem reaçao. Principalmente pq a grande maioria dos meus amigos nao sao da maromba... ja passei dos 30 anos, turma tudo casada com filhos. hehe outro papo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Para grande maioria eu sou liar, da pra contar em uma mão para que eu contei/assumo!

Outro dia um fella da academia me perguntou como eu cresci rapido... falei que tava tomando creatina LOL!

No geral sempre que eh uma dieta bem estruturada, treino bem feito e um descanso adequado ! LMAO!

acho que tem hora que o gh15 faz algumas coisas do tipo com a gente heheh

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

deixo os meus em cima da cômoda de roupa mesmo, seringa, parece uma farmacia/laboratorio minha comoda

Aqui tem 2 gavetas gigantes com 400 seringas e 1000 agulhas que comprei, pareço um maldito viciado hahahahaha

além de outra gaveta com praticamente uma farmácia, 500ml de ae's variados, franol, tamox, IA's, diuréticos, protetores variados, etc

meus pais sabem que uso, também sabem que "cozinho" meus ae's (não gostam, mas eu tenho 23 anos e compro tudo né..), são médicos e passam as guias pra exames sempre que preciso e tal.

namorada é enfermeira, meus primeiros ciclos ela que aplicou e me ensinou.

amigos eu só falo pros mais chegados, a maioria iria ter preconceito...

Link para o comentário

Aqui tem 2 gavetas gigantes com 400 seringas e 1000 agulhas que comprei, pareço um maldito viciado hahahahaha

além de outra gaveta com praticamente uma farmácia, 500ml de ae's variados, franol, tamox, IA's, diuréticos, protetores variados, etc

meus pais sabem que uso, também sabem que "cozinho" meus ae's (não gostam, mas eu tenho 23 anos e compro tudo né..), são médicos e passam as guias pra exames sempre que preciso e tal.

namorada é enfermeira, meus primeiros ciclos ela que aplicou e me ensinou.

amigos eu só falo pros mais chegados, a maioria iria ter preconceito...

pai e maãe medicos, namorada enfermeira, sabe cozinhar bomba

cara

cara

cara

deixa eu ser seu irmão?

HAHAHAHA

Link para o comentário

Quando eu comecei a tomar uma "galera" percebeu, mas ae é claro que eu neguei porque a maioria não entende do assunto e iam ficar falando merda

pra min mas eu disse que tava tomando creatina com hipercalórico kkkkkkkkk que desculpa boa essa, mas eu contei só pros chegados que entendem

do assunto. E guardo meus AE's na primeira gaveta e dentro do pote de whey .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...