Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, desde muito novo sempre fui aquele cara desenvolvido mais forte que os garotos da minha idade e tinha alguns musculos aparentes como ombro e trapezio muitoo desenvolvido isso tudo com 10 anos. Com 9~10 anos ja fazia o bigode e com 13 a barba, desde os meus 8~9 anos apresentava muitos pelos e ginecomastia. Com o tempo se passando comecei a estudar sobre os hormonios etc e cheguei a conclusao que tive quantidades muito elevadas de testosterona em certos picos da minha vida e como sabemos o corpo tende-se a esquilibrar os hormonios ou seja, com testo elevada vem o estrogenio elevado tambem. Como sabemos o estrogenio elevado causa retençao, gordura corporal, perda de libido, ginecomastia, acumulo de gordura nas mamas etc.

Vou fazer um exame para constatar os meus niveis de estrogenio no corpo porque eu me encaixo no quadro de quem apresenta estrogenio elevado e gostaria de saber a opiniao de voces com relaçao a isso e tambem a respeito do que eu deveria tomar, nao li muito sobre medicamentos que eu possa tomar mas pensei seriamente em tamoxifeno e outros que nao li direito mas que inibem a aromatizaçao anastrazol, letrozol, aromasin etc...

Publicidade

Postado

Vou fazer os exames, mas seila eu fico com receio de usar essas coisas porque eu tenho apenas 15 anos. Tomar anastrazol ou letrozol colocaria meus niveis de estrogenio em uma media normal eternamente ou temporariamente? Penso que seria temporariamente pq eu nunca ciclei, é algo biologico do meu corpo ter esses niveis de estrogenio. O anastrazol e o letrozol iriam abaixar muito o nivel de estrogenio ao ponto de que iria acabar atrapalhando no ganho de massa ?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Cara, vê com os moderadores pra colocar isso aí num lugar onde mais gente acessa.. Sei lá, se colocar nos AE's, talvez tenha gente que já teve e pode te ajudar também (além dos que já comentaram aqui).

Acredito eu que essa parte do fórum não é tão frequentada.

Postado

Quase me matou sufocado, coloca umas vírgulas, pareceu um circuito de crossfit essa leitura, perdi 300kcal's.

Agora respondendo, já que eu li mesmo.

Com os resultados em mão e com o estrogênio alto, verifique a E2 também, e entre com algum anti-aromatizante como já indicaram.

• Supermoderador
Postado

Vou fazer os exames, mas seila eu fico com receio de usar essas coisas porque eu tenho apenas 15 anos. Tomar anastrazol ou letrozol colocaria meus niveis de estrogenio em uma media normal eternamente ou temporariamente? Penso que seria temporariamente pq eu nunca ciclei, é algo biologico do meu corpo ter esses niveis de estrogenio. O anastrazol e o letrozol iriam abaixar muito o nivel de estrogenio ao ponto de que iria acabar atrapalhando no ganho de massa ?

Já fez os exames???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...