Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Skate eu não vejo tanta graça no vertical, no máximo os caras dão algum grind e sai de flip, ou tem aquelas manobras voadoras inacessíveis. Curto muito mais street, muito mais bonito de se ver.

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

THIS:

Porra, como faz pra ficar a "miniatura" do vídeo aparecendo? Não só a URL >>> consegui uheuhue

Editado por 007.
Postado

Skate eu não vejo tanta graça no vertical, no máximo os caras dão algum grind e sai de flip, ou tem aquelas manobras voadoras inacessíveis. Curto muito mais street, muito mais bonito de se ver.

o street realmente é muito mais amplo...

Postado

o street realmente é muito mais amplo...

De vert só gosto das peripercias do Danny Way na mega rampa,deve ser mow adrenalina andar naquilo,fora isso,trash the streets brother!

Não sei se enquadra nesse topico mas essa serie people are awesome tem umas coisas legais,que dão até raiva

Postado

mega rampa deve ser irado mesmo, eu arriscaria na boa

sou meio louco msm

me lembro uns anos atrás quando estudava no senai, uns muleques apostaram 100 pila que eu não pulava uma escada (tinha uns 3-4 metros de altura e uns 4-5 de distância), era longa, mas dava pra pegar um embalo massa, então eu fui na cara dura... chegando no final bati com a roda da frente no PENULTIMO degrau ai a bike virou e eu fui seco de cabeça no meio fio, meio que cai de lado e desmaiei na hora, me lembro de ter acordado no hospital com uma galeeeeera no quarto (acho que tava a sala inteira la, até o professor) e com 100 pilinha na mão hahahaha

tomei uma bronca do professor ainda mas depois foi só risada, ele fico fazendo piadinha durante um mês comigo hahaha

Posso postar um video meu surfando pra galera ver onde posso melhorar??

demoro man

já era de ter postado

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...