Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Gorduras Boa Na Dieta

arturIsilva

Posts Recomendados

Bom dia,

peso: 70kg

Altura: 1,70

Bf: 9%

Braço frio: 38

Objetivo: definição

Galera eu gostaria de esclarecer uma dúvida minha sobre gorduras boa. Eu inicie uma dieta montada por mim mesmo utilizando de embasamento informações do fórum, porém fax uma semana que estou na dieta e notei um emagrecimento considerável no meu rosto que eu não queria. Marquei um nutricionista pra terça feira mas gostaria de saber pela experiência de vocês se devo aumentar a ingestão de gordura boa pra retardar esse emagrecimento precoce.

Desde já agradeço a ajuda galera! Bom dia pra todos.

Galera me desculpe pelas criações repetidas desse mesmo tópico. Eu montei pelo celular e provavelmente deu algum problema ao enviar... vou apagar os demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me desculpe pela criação em excesso eu acho q deletei o comentário. Mas eu quero saber se tem alguma dica pra minha dieta. Pq estou consumindo pouca gordura... na verdade calculei 42 calorias por Kg meu nessa dieta... e 17g por KG ... algum conselho? Tirando o fato que tenho facilidade de emagrecer...

Link para o comentário

Fala mano :D

minhas medidas e quase identica a sua velho tenho 22 anos 1,68 de altura e braco 37 kk

@topic

Entao se vc ta emagrecendo nao e por causa da gordura boa em si,mas pela sua dieta,provavelmente vc nao ta comendo o suficiente para manter seu peso ou ganhar peso.

Qual o seu objetivo definir ou crescer ?

Se for definir esta indo no caminho certo kkk ate o seu rosto ja mudou

Agora se for crescer ai vc nao ta fazendo certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...