Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Distribuição De Suplementos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá, Galera,

Estou com uns suplementos aki, e queria saber como distribui-los nos dias de treino.

Albumina, BCAA, Carnivor e uma Caseina.

Caso precise mais de algum, podem informar aew.

Abraço!

Tome a albumina pela manhã, o BCAA 10g no pré treino, o carnivor, a hora que for melhor, e a caseina antes de dormir.

Mais pra que tanta proteina ? E a dieta como tá ?

Postado

Tome a albumina pela manhã, o BCAA 10g no pré treino, o carnivor, a hora que for melhor, e a caseina antes de dormir.

Mais pra que tanta proteina ? E a dieta como tá ?

A dieta está rigorosa, sem gordura, sem açúcar e conservantes, sem bebidas gaseificadas e alcoolica e entre outras. Uma dieta de um marombeiro.

Vc acha que pode ser retirado ou acrescentado algum suplemento aew?

Postado

A dieta está rigorosa, sem gordura, sem açúcar e conservantes, sem bebidas gaseificadas e alcoolica e entre outras. Uma dieta de um marombeiro.

Cara, a questão não é a rigorosidade, são as macros, quanto tu consome de proteina, de gordura, de carbos, tem que ver isso, tu já calculou seu gasto calórico ? Apartir dai você monta a sua dieta, e depois complementa com a suplementação.

Postado

HUEHEUEHUEHEUEH

Não sei porque mas eu ri muito disso! HUEHEUHEU

Postado (editado)

Depende da sua dieta.

Falta proteina pela manhã? Manda a albumina quando acordar.

O bcaa tu manda umas 10 gramas antes e 10 depois do treino. O carnivor tu pode tomar no teu shake pós-treino, caso você nao faça pós-solido.

A caseina tu pode mandar denoite se não tiver feito uma refeição boa.

mas só sabendo a sua dieta para poder ajudar

não importa se tu toma refrigerante ou não, e sim se esta comendo a quantidade diária de calorias, proteínas, gorduras, etc...

Se quiser adicionar algo, pode comprar uma creatina

Editado por Hfett
Postado

Pelo que ví, as proteínas tão em dia.. rsrsrsrs

Mais quero te fazer uma pergunta: Já parou pra pensar se você realmente precisa suplementar?

como é seu dia-a-dia?

já pela distribuição no rótulo explica como usa-los, ai vai também pela sua rotina para horários de distribuição.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...