Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lean Gains E Cetogenica


Leooc13

Posts Recomendados

@Vitinhosxe, mas no final você acho que compensou ou não?

Pois olhe cara , compensa , é claro , perder gordura sempre compensa , mas o mal que passa é foda , as vezes supera a alegria de perder hehe. Eu não tinha energia pra nada , ia pro colégio morrendo , só pensava em dormir , respiração ficava pesada até , foi foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando consumimos carboidratos nosso organismo os transforma em glicogênio, se consumimos muito pouco o nada, não tem como o organismo produzir glicogênio. Acho que antes de qualquer dieta, você deveria estudar bastante pelo menos uma das duas. Se fizer 1 dieta respeitando todos os protocolos vai ter um resultado muito bom e não prejudicará sua saúde. Fazer dieta nas coxas é muito perigoso.

Editado por Andretiranu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Estou em dúvida se uso alguma "técnica" para perder gordura. Porque geralmente o intermittent fasting e a dieta cetogênica perdem muita massa magra. Se for o caso vou fazer somente AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

@Leooc13, Desculpe desviar um pouco do foco de seu tópico, é que como você mencionou a dieta cetogênica, eu acabei postando algumas dúvidas minhas em relação à esta. Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...