Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a fim de fazer uns 3 mêses de cutting e a minha pergunta é bem simples.

Eu me adaptei bem facil a Lean gains e estou gostando dela. Queria saber se faltando 1 mês para o cutting, poderia fazer uma cetogenica com a Lean gains, ou seja, 16 horas sem comer, depois 8 horas batendo meus macros sem carboidrato?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou a fim de fazer uns 3 mêses de cutting e a minha pergunta é bem simples.

Eu me adaptei bem facil a Lean gains e estou gostando dela. Queria saber se faltando 1 mês para o cutting, poderia fazer uma cetogenica com a Lean gains, ou seja, 16 horas sem comer, depois 8 horas batendo meus macros sem carboidrato?

se você aguentar....

pode fazer sim

Postado (editado)

Se eu aguentar? kkk

é tao "pesado" assim mesmo?

Só mais uma coisa, na Lean gains, não é necessário aumentar a quantidade de gordura e diminuir a de carboidratos em rest days né? Eu posso somente, ingerir a minha necessidade diaria para não ganhar gordura, diminuindo os carboidratos?

Editado por Leooc13
  • 2 semanas depois...
Postado

Véi, dieta cetogênica é foda cara, sério mesmo kkkkkkkkkkkkk

Mas vai na fé, dou o maior apoio djow!!

Só cuida bastante a ingestão de líquido, no mínimo 2/3L de água por dia, água pura, sem ser misturada com alguma coisa.

Alguns efeitos colaterias são: hálito forte, presença de tártaro bucal, temperamento agressivo, tonturas, ânsias, desmaios, dores nos rins, diarréias e muito raramente o óbito.

Mas tenta se cuidar cara ;)

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não recomendo fazer as duas no mesmo dia... É muito tempo para o corpo ficar sem carboidratos, provavelmente no pós-treino seu corpo iria acabar retirando muita energia dos músculos (perda de massa magra).

Postado

@Vitinhosxe, mas no final você acho que compensou ou não?

Postado

Se quiser ir parar num pronto socorro é uma boa...na leangains vc consegue ficar sem comer pois seu corpo tem um estoque de glicogênio que o organismo vai gastando durante o jejum. Já na cetogênica vc não tem estoque de glicogênio porque consome pouco carboidrato. Ou seja, Grandes chances de hipoglicemia, hipotensão, até coisas piores.

Postado

@Andretiranu Por que na dieta cetogênica não temos o estoque de glicogênio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...