Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lean Gains E Cetogenica


Leooc13

Posts Recomendados

Estou a fim de fazer uns 3 mêses de cutting e a minha pergunta é bem simples.

Eu me adaptei bem facil a Lean gains e estou gostando dela. Queria saber se faltando 1 mês para o cutting, poderia fazer uma cetogenica com a Lean gains, ou seja, 16 horas sem comer, depois 8 horas batendo meus macros sem carboidrato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou a fim de fazer uns 3 mêses de cutting e a minha pergunta é bem simples.

Eu me adaptei bem facil a Lean gains e estou gostando dela. Queria saber se faltando 1 mês para o cutting, poderia fazer uma cetogenica com a Lean gains, ou seja, 16 horas sem comer, depois 8 horas batendo meus macros sem carboidrato?

se você aguentar....

pode fazer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu aguentar? kkk

é tao "pesado" assim mesmo?

Só mais uma coisa, na Lean gains, não é necessário aumentar a quantidade de gordura e diminuir a de carboidratos em rest days né? Eu posso somente, ingerir a minha necessidade diaria para não ganhar gordura, diminuindo os carboidratos?

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Véi, dieta cetogênica é foda cara, sério mesmo kkkkkkkkkkkkk

Mas vai na fé, dou o maior apoio djow!!

Só cuida bastante a ingestão de líquido, no mínimo 2/3L de água por dia, água pura, sem ser misturada com alguma coisa.

Alguns efeitos colaterias são: hálito forte, presença de tártaro bucal, temperamento agressivo, tonturas, ânsias, desmaios, dores nos rins, diarréias e muito raramente o óbito.

Mas tenta se cuidar cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não recomendo fazer as duas no mesmo dia... É muito tempo para o corpo ficar sem carboidratos, provavelmente no pós-treino seu corpo iria acabar retirando muita energia dos músculos (perda de massa magra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ir parar num pronto socorro é uma boa...na leangains vc consegue ficar sem comer pois seu corpo tem um estoque de glicogênio que o organismo vai gastando durante o jejum. Já na cetogênica vc não tem estoque de glicogênio porque consome pouco carboidrato. Ou seja, Grandes chances de hipoglicemia, hipotensão, até coisas piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...