Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Child Of Rage (A Ira De Um Anjo)

Posts Recomendados

Postado

Pra quem estuda psicologia, ontem eu vi isso, no período de psicologia, lol...

fala de uma criança que foi abusada sexualmente é aos 6 Anos, nao consegue viver perto de pessoas, e machuca, e até mata sem remorso algum, é interessante. pra quem gosta de psicologia.

Postado

Pra quem estuda psicologia, ontem eu vi isso, no período de psicologia, lol...

fala de uma criança que foi abusada sexualmente é aos 6 Anos, nao consegue viver perto de pessoas, e machuca, e até mata sem remorso algum, é interessante. pra quem gosta de psicologia.

Calma lá... Pra deixar claro, ela não chegou a matar ninguém, apenas pequenos animais (acho que foi um passarinho). Eu vi esse documentário faz tempo e não to podendo ver o vídeo aqui, mas até onde eu sei é isso.

E ela parece ter superado isso e hoje ela é uma adulta normal (a não ser que ela tenha manipulado as pessoas pra acreditarem nisso)

Postado

Calma lá... Pra deixar claro, ela não chegou a matar ninguém, apenas pequenos animais (acho que foi um passarinho). Eu vi esse documentário faz tempo e não to podendo ver o vídeo aqui, mas até onde eu sei é isso.

E ela parece ter superado isso e hoje ela é uma adulta normal (a não ser que ela tenha manipulado as pessoas pra acreditarem nisso)

infeliz de minha parte falar isso, eu estava nos 5 minutos do filme, haha, sim,eu procurei saber e parece que ela se superou, mas não acredito nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...