Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeca Pela Boca E Com Isso Fatura 100 Mil Por Mês

dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

As coisas ficam cada dia pior

estudar pra q né?

por isso q o pobre n quer estudar,ele ker é ser MC.Olha o mc champions e GU, n sabem nem falar, só querem saber d ser MC pra ostentar

Mas esse ai é mito cara,como que você fala assim dele? vou quebrar tua cara maluco, tu tá com inveja só porque ele tem tic tac no lugar dos dentes, recalcado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na logica de alguns vc não pode achar um absurdo uma musica tosca dessa ter tanto publico, se n vc é hater e invejoso.Tá, tudo bem, o mlk é esperto e sabe que tem gente disposta a pagar por lixo musical.

Mas eu e todos aqui temos direito de achar que as musicas são péssimas. E digo mais, é preocupante que esse tipo de coisa tenha tanta plateia assim.

Link para o comentário

Na logica de alguns vc não pode achar um absurdo uma musica tosca dessa ter tanto publico, se n vc é hater e invejoso.Tá, tudo bem, o mlk é esperto e sabe que tem gente disposta a pagar por lixo musical.

Mas eu e todos aqui temos direito de achar que as musicas são péssimas. E digo mais, é preocupante que esse tipo de coisa tenha tanta plateia assim.

Cara, o mais bizarro, a maioria das pessoas que eu conheço que ouvem isso ai, vão a shows e tal, falam que não gostam da música, que acham uma merda, mas ouvem porque é engraçado ou porque quer pegar mulher(o mesmo pra sertanejo também).

Link para o comentário

Cara, o mais bizarro, a maioria das pessoas que eu conheço que ouvem isso ai, vão a shows e tal, falam que não gostam da música, que acham uma merda, mas ouvem porque é engraçado ou porque quer pegar mulher(o mesmo pra sertanejo também).

é preocupante a situação desse país, as coisas estao mt deturpadas

é preocupante msm tanto publico ouvindo merda

eu nunca ouvi falar desse mlk, sei nme o nome, qual o nome?Mc novinho?

Link para o comentário

quando eu olho isso lembro do facção, face da morte, realidade cruel etc. os caras passavam dias, as vezes meses bolando uma letra, letras realmente inteligentes, de arrepiar o lombo mesmo, pra no final ganharem 3-4 mil por mês (isso quando faziam sucesso) e dividirem com seu parceiro... hoje qualquer moleque magrelo que baixa uma batida na internet e fala de carro, mulher e dinheiro no microfone ganha 100 mil na conta.

brazilzilzil

Link para o comentário

É lamentável ver isso, mas fazer oque, existe gosto pra tudo,prefiro n me preocupar tentando mudar a cabeça de quem escuta isso , fod*s =]

n sei c é gosto, isso me soa mt a tremenda alienação q a sociedade vive hj em dia

Tem um programa domingo chamado Esquenta, com aquela regina cazé eu acho, ela chama esse pessoal d comunidade ai pra ir lá e fica homenageando o funk, fazneod gente dançar, homenagea piriguetagem d novela, passinho d lek lek, só fala d festa e curtição.Os mlks da favela assistem isso e veem q podem ficar famosos inventando essas merdas pq ve todo mundo homenageando e batendo palmas

É um programa q diz a eles q eles n precisam estudar nem nda, só curtir a vida.Ctz isso é jogada da Globo né, pra deixar ese pessoal burro e sem estudo e eles dominando

POstaram no facebook uma vez, mt bom, só q eu perdi o link

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...