Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

300g de frango tem 150 de proteína??? Acho que ta errado isso aí hein??? Nas minhas contas teria cerca de 96g de proteína...

não, não..

eh 300g de frango por refeição não eh? ou eu entendi errado?

se for 300g no almoço e 300g na janta da um total de 600g..

Publicidade

Postado

Eae galera, vlw pelas dicas xD

São uns 2 pedaços medios de carne nunca pesei, mas deve dar uns 100g. Eu irei tentar novamente conversar com meu pai e ver c ele compra frango pra mim. Em questão das partes mais baratas do frango, qual vcs acham com melhor custo benefício? eu comprava coxa, comia umas 600 gr por dia, só q meu pai acho mt, mais eu vo tenta compra pra mim.

Postado

300g de frango tem 150 de proteína??? Acho que ta errado isso aí hein??? Nas minhas contas teria cerca de 96g de proteína...

Seu calculo esta certo, a cada 300g tem em media de 90 a 100g de ptn
Postado

não, não..

eh 300g de frango por refeição não eh? ou eu entendi errado?

se for 300g no almoço e 300g na janta da um total de 600g..

600g de frango vai dar cerca de 190g de proteína...

Seu calculo esta certo, a cada 300g tem em media de 90 a 100g de ptn

;)
Postado

Amigo, já terminou seu estudos? Se puder conciliar um emprego de meio expediente com os seus estudos seria uma boa. Dai você poderá bancar sua dieta, mesmo que ganhe um salário mínimo (pois ainda mora com seus pais), mas mantenha o foco nos estudos, pois quando estiver formado com uns 25 anos ainda irá ter bastante tempo para cuidar do seu corpo. Mas como falaram, peito de frango é barato, apesar de você ter que entender as limitações do seu pai.

Postado (editado)

Vlw pelas dicas pessoal, mas eu já sabia calcular os macronutrientes da minha dieta. Eu só queira saber se com pouca proteína e mais carbo irei obter resultados ou se nem vale a pena treinar. Não vai dar pra comprar mais, ontem quase deu peleia entre eu e meu pai e ele já ta decidido q n vai comprar.

Editado por Will Meeh
Postado

Galera, nossa situação financeira está péssima. Pra vcs terem uma idéia, nós temos só 50 sacos de arroz pra passar até a colheita que vem, mas eu acabei de ter uma idéia brilhante para resolver o problema das proteinas, ake na nossa região tem varios rios e açudes, e eu voi começar a pescar agr para conseguir um pouco de carne pra minha dieta. Eu sei que vai ser dificil de pescar uma boa quantidade, mas com força de vontade eu chego la.

Ps: desculpem pelo flood, mas eu nao consegui me segurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...