Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. Minha duvida é a seguinte, se eu irei obter resultados com uma dieta de baixa quantidade de proteína, pois eu ainda não tenho dinheiro para comprar a quantidade suficiente de carne. Eu tenho 17 anos e ainda não trabalho, moro com meus pais e eles não tem condições de comprar uma quantidade maior de carne para mim. A quantidade máxima seria uns 2 pedaços de carne no almoço e na janta, e leite em torno de 500ml por dia , (250 ao acordar e 250 no pós treino), e uns 4 ovos também no pós treino. Queria saber c com essa quantia de proteína e o resto da dieta com carboidratos valeria a pena treinar.

Ps: eu moro no campo e aqui tem arroz em abundância devido a nós plantarmos arroz, o resto da dieta na maior parte iria ser de arroz, sendo que minas necessidades calóricas em um bulking seria de 3300 kal.

Já estou treinando faz mais ou menos uns 2 meses com uma divisão ABoffCD, e nao tenho notado muitos resultados, eu perdi 1,5 cm de braço(chega a ser desmotivador :sad01_anim: ), ganhei 1 cm de peito e ganhei + 4 cm de perna, mas os meus musculos estão um pouco mais modelados.

Esta semana comecei com um novo treino, agora estou testando a divisão ABC2x com menos volume e + intensidade (6-8 rep p exercicio) pra ver se melhora um puco, enfim, fazendo uma dieta com a abordagem acima eu vou ter melhores resultados?

Publicidade

Postado

Frango é muito barato amigo, só não bate a meta de proteinas quem não quer.
ABC2x é um treino muito bom, mas com zero de descanso, não vai ser legal pra vc. Tenta um AB2x ou FBx3 ou então volte pro ABCD.

Postado

Eae galera. Minha duvida é a seguinte, se eu irei obter resultados com uma dieta de baixa quantidade de proteína, pois eu ainda não tenho dinheiro para comprar a quantidade suficiente de carne. Eu tenho 17 anos e ainda não trabalho, moro com meus pais e eles não tem condições de comprar uma quantidade maior de carne para mim. A quantidade máxima seria uns 2 pedaços de carne no almoço e na janta, e leite em torno de 500ml por dia , (250 ao acordar e 250 no pós treino), e uns 4 ovos também no pós treino. Queria saber c com essa quantia de proteína e o resto da dieta com carboidratos valeria a pena treinar.

Ps: eu moro no campo e aqui tem arroz em abundância devido a nós plantarmos arroz, o resto da dieta na maior parte iria ser de arroz, sendo que minas necessidades calóricas em um bulking seria de 3300 kal.

Já estou treinando faz mais ou menos uns 2 meses com uma divisão ABoffCD, e nao tenho notado muitos resultados, eu perdi 1,5 cm de braço(chega a ser desmotivador :sad01_anim: ), ganhei 1 cm de peito e ganhei + 4 cm de perna, mas os meus musculos estão um pouco mais modelados.

Esta semana comecei com um novo treino, agora estou testando a divisão ABC2x com menos volume e + intensidade (6-8 rep p exercicio) pra ver se melhora um puco, enfim, fazendo uma dieta com a abordagem acima eu vou ter melhores resultados?

Paciência,Paciência jovem

Faça o calculo 2,5 g de proteína x seu peso e veja quanto necessita de proteina

*Se perdeu 1,5 de braço não quer dizer que perdeu massa magra,e sim o que tava retido

Abraços

Postado (editado)

Eu ja fiz o calculo de toda minha dieta só falta o dinheiro, realmente o dinheiro. Eu ainda não sou independente(não vejo a hr d ser), e nossa familia sao 4 pessoas, mas meu pai acha mais importante comprar refrigerante e outras besteiras ao invés de frango. Ele sempre diz q não da pra mim e fala q é pra mim comer como uma pessoa normal(fico puto --').

Editado por Will Meeh
Postado

se vc pesa 84kg (ta escrito ali no seu perfil), vc teria que comer + ou - umas 160g de proteina..

se vc comer 2 pedaços (umas 150g) de frango no almoço e 2 na janta, ja da 150g de proteina, dai ainda tem os ovos (6g de proteina).. ja bateu..

e quanto ao treino, eu faria AB2x..

Postado

se vc pesa 84kg (ta escrito ali no seu perfil), vc teria que comer + ou - umas 160g de proteina..

se vc comer 2 pedaços (umas 150g) de frango no almoço e 2 na janta, ja da 150g de proteina, dai ainda tem os ovos (6g de proteina).. ja bateu..

e quanto ao treino, eu faria AB2x..

300g de frango tem 150 de proteína??? Acho que ta errado isso aí hein??? Nas minhas contas teria cerca de 96g de proteína...
Postado

Amigo, primeiramente você tem que ter foco, não deixe que nada destrua seu sonho a Paciência é uma virtude!!!!!

Sobre a questão das proteínas manda o que tem calcula ai quanto de proteína você tem pra consumir e o que faltar compra Textura de Soja e manda pra dentro, vai te ajudar e também é baratíssimo!

Abrçs e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...