Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei na academia faz duas semanas e dois dias. Estou pensando em comprar suplemento alimentar pra me ajudar a ganhar massa muscular, eu sou magro e queria saber se tomar creatina e hipercalórico faz mal, se tem algum efeito colateral e também quero saber os benefícios da creatina e do hipercalórico.

Aqui meus dados antropométricos (exame feito no dia 09 de setembro de 2013):
Altura (cm): 170,00
Peso (kg): 52,90
Ind. Massa Corpórea: 18,30
Ind. de Conicidade: 1,17
IRCQ: 0,82
Risco Estimado IRQC: Baixo

Perímetros (cm):
Ombros: 102,00
Tórax: 81,00
Cintura: 71,00
Abdômen: 76,00
Quadril: 87,00
Ante-braço: Direito: 24,00; Esquerdo: 24,00
Braço normal: Direito: 22,00; Esquerdo: 22,00
Coxa proximal: Direita: 48,00; Esquerda: 48,00
Panturrilha: Direita: 33,00; Esquerda: 33,00

Dobras Cutâneas (mm):
Tricipital: 7,00
Abdominal: 11,00
Panturrilha: 8,00
Subescapular: 7,00
Peitoral: 7,00
Suprailíaca: 8,00
Coxa: 10,00
Axilar Medial: 9,00

Dados Cardiorrespiratórios:
Frequência Cardíaca Máxima: 198,6 bpm
Limite Inferior da FC: 113,2 bpm
Limite Superior da FC: 170,8 bpm
FC de Recuperação: 104,6 bpm
Volume de Oxigênio:
VO2 máx Predito: 51,01 ml(Kg.min)-¹
Zona de Treinamento:
Zona Aeróbica:
Limite:
FC Treino: Inferior: 139,0; Superior: 158,9

Tenho 15 anos de idade...

Visitante usuario_deletado13
Postado

Nossa cara,você é minha cópia de quando eu começei a treinar 2 anos atrás kkkk mais aí,creatina e hipercalórico não faz mal não...

Recomendaria você fazer seu hipercalórico caseiro...mais basicamente a creatina vai te ajudar a ganhar força e o hipercalórico a ganhar peso

Postado (editado)

15 anos?

Bom, particularmente eu acho que na tua idade, e no tempo que vc tá na academia, seria melhor e com mais CXB vc fazer uma dieta primeiro.

Tente se acostumar com os pesos, com a rotina, varie algumas vezes os treinos.. Treine!

Coma, coma bastante, 2h em 2h, 3h em 3h, 5h em 5h, 10h em 10h, tu que sabe quando comer.. mas coma bastante e tente ganhar peso.

A minha opinião é essa, primeiro se acostume com a rotina, depois de 8-12 meses, você pensa em comprar um hiper e uma creatina, blz?

Abraço piazão!

________________@EDIT~~

Dica de Hipercalóricos caseiros:

Batida Caseira do BOBOMBADO = 1L Leite Desnatado + 2 Bananas + 2 Maçãs + 6 Claras de Ovo + 200g Farinha de Aveia. (5 Servings, $20)

Batida Caseira do Amigo do BOBOMBADO = 1L Leite Desnatado + 3 Bananas + 100g Achocolatado + 10 Claras de Ovo + 100g Farinha de Aveia (5 Servings, $25)

Editado por BoBombado
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...