Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FILÉ DE MERLUZA, ta anotado aqui fera, vou jogar no meu hiper pra dar um up nas proteinas, se nao crescer no primeiro dia quero meu dinheiro de volta.

após 1 dia inteiro de consumo vc ja senti no outro dia uma energia do CAR%$%

Postado

Só eu não vejo graças nesses topicos "forçados"? Ta na cara que esse maluco ai é fake, ou tá forçando no que tá dizendo pra ir pro topico das perólas.

Postado (editado)

Resumo da história .

O muleque noob postou uma coisa que pensou que ia revolucionar o mundo da nutrição -> o povo começou a zuar porq é algo óbvio ou escroto demais -> o muleque se deu conta que era noob e reverteu a história dizendo que estava trollando -> a moderação fechou o tópico -> fim .

' e o que acho mais estranho , tópicos como esse sem sentido ou sem acréscimo nenhum ao real objetivo do fórum sempre dão um ibope incrivel .

Editado por Cap^
Postado

Resumo da história .

O muleque noob postou uma coisa que pensou que ia revolucionar o mundo da nutrição -> o povo começou a zuar porq é algo óbvio ou escroto demais -> o muleque se deu conta que era noob e reverteu a história dizendo que estava trollando -> a moderação fechou o tópico -> fim .

' e o que acho mais estranho , tópicos como esse sem sentido ou sem acréscimo nenhum ao real objetivo do fórum sempre dão um ibope incrivel .

fala pussê é que vc nao comeu pacú

Postado

A única conclusão que tivemos com isso, é que alguém precisa ser banido ou alertado por ser um idiota...atitude infantil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...