Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

Tive bons ganhos com ABCDE, é um treino rápido e bem intenso, sabendo dividir certinho os grupos fica show...

Como o objetivo agora é secar ao maximo e tentar preservar a MM vou optar por um triset.

Tenta manter esse ABDCE por uns 4 ou 5 meses, depois tenta dar uma secada master e volta com ele em bulk ou um SL 5x5.

essa é exatamente a minha ideia <3

Não atualizei ontem e não vou fazer isso hoje e provavelmente amanhã tb não, pq tenho meus últimos compromisso aqui no interior, pra deixar tudo nos conformes e viajar com a cabeça em paz, sabendo que fiz meu melhor :medieval:

Visitante 1983Phe
Postado

Oi pessoas queridas \o/

Cheguei hj de manhã de viagem. Tou colocando tudo em ordem, então, nada de treino. Amanhã, acredito que terei ao menos tempo pra dar uma corridinha e segunda, volto com tudo ;)

Postado

Oi pessoas queridas \o/

Cheguei hj de manhã de viagem. Tou colocando tudo em ordem, então, nada de treino. Amanhã, acredito que terei ao menos tempo pra dar uma corridinha e segunda, volto com tudo ;)

Boaaaaaaa Pheeeeee

2ª é dia de colocar o corptcho em dia !

bx

Visitante 1983Phe
Postado

treino de hoje:

[não lembrei do desafio de agachamento, rs, agora que me toquei. vou ver se faço mais tarde]¹

[tou mais sem grana que mês passado, então, continuo me virando pra treinar. hj usei uma daquelas "academias da saúde" que o governo tem colocado em algumas cidades. continuo tendo colchonete, elástico e caneleiras. a bola, eu deixei pra minha mãe fazer exercício pras pernas e o restante, não tinha como trazer]²

[mimimi]³

3x até a falha (chuto que isso vai me dar ganho de força. alguém sabe dizer?)

puxada frente, remada e flexão

abdutor, adutor, agachamento

abdominal

finalizei com 20 min de treino de corrida

Postado

treino de hoje:

[não lembrei do desafio de agachamento, rs, agora que me toquei. vou ver se faço mais tarde]¹

[tou mais sem grana que mês passado, então, continuo me virando pra treinar. hj usei uma daquelas "academias da saúde" que o governo tem colocado em algumas cidades. continuo tendo colchonete, elástico e caneleiras. a bola, eu deixei pra minha mãe fazer exercício pras pernas e o restante, não tinha como trazer]²

[mimimi]³

3x até a falha (chuto que isso vai me dar ganho de força. alguém sabe dizer?)

puxada frente, remada e flexão

abdutor, adutor, agachamento

abdominal

finalizei com 20 min de treino de corrida

N tenho mto conhecimento mais creio q fazer até a falha não va t dar aquela força, acho q vai t da mais resistencia.

O importante é não ficar sem treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...