Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

bóra bóra nesse cutt aí guria!

acredito que voltando pra casa, tendo o campo de futebol pra treinar corrida [tem um lá perto e ai não corro com tanto receio como na esteira ou na estrada onde corro aqui], indo pra gym de novo e agora com as dietas que te mostrei, o negócio vai andar bem mais \o/

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Buenas Phe???!!!

Como prometido vim aqui tentar dar uma mãozinha com teus treinos.. Dieta eu odeio, mas se tu quiser muuuuito eu posso tentar te ajudar também.. haha

Tu queria saber mais sobre bodyweight.. Mas quanto tu sabe a respeito? Tipo, consegue fazer barra fixa e algumas flexões tranquilamente ou é zero ainda?

Por enquanto fica meio complicado por não ter muita noção do que tu já ta por dentro do assunto.. Mas vou considerar que tu tá no 0000000000 e vou dar minha humilde opinião:

Foca no básico! Assim como no treino com pesos, isso é válido pra treinos com peso corporal. Como tu quer perder peso, não fica se prendendo muito à teoria... vai pro chão e começa a fazer flexões! huahauhahua

__

Tu precisa de um exercício de puxar, um de empurrar e pra inferiores. Acredito que poderia deixar nessa proporção 1:1:1, mas como tu é mulher, coloca mais um de inferiores deixando 1:1:2.

Puxar: pull ups / chin ups. Vai precisar de uma barra fixa, não tem escapatória. Dá pra fazer na mesa e inventar umas coisas, mas a barra vai ser inevitável em pouco tempo.

Empurrar: flexões. Great exercise. Boa forma e resultados virão.

Inferiores: confesso que ainda não sou grande manjador de inferiores no bodyweight, mas pro teu caso jump squats e wall sits seriam uma boa. Ainda mais porque os jumps são meio aeróbicos, acho que ficaria legal.

__

Eu também não sou um mestre no assunto, mas sempre tento ajudar. AAAAAh Phe, procura o user "agaboy".. esse sim manja dos bodyweight paranauês.. vai aprender bastante com as coisas dele.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco! hueheuhe

Postado

Buenas Phe???!!!

Como prometido vim aqui tentar dar uma mãozinha com teus treinos.. Dieta eu odeio, mas se tu quiser muuuuito eu posso tentar te ajudar também.. haha

Tu queria saber mais sobre bodyweight.. Mas quanto tu sabe a respeito? Tipo, consegue fazer barra fixa e algumas flexões tranquilamente ou é zero ainda?

Por enquanto fica meio complicado por não ter muita noção do que tu já ta por dentro do assunto.. Mas vou considerar que tu tá no 0000000000 e vou dar minha humilde opinião:

Foca no básico! Assim como no treino com pesos, isso é válido pra treinos com peso corporal. Como tu quer perder peso, não fica se prendendo muito à teoria... vai pro chão e começa a fazer flexões! huahauhahua

__

Tu precisa de um exercício de puxar, um de empurrar e pra inferiores. Acredito que poderia deixar nessa proporção 1:1:1, mas como tu é mulher, coloca mais um de inferiores deixando 1:1:2.

Puxar: pull ups / chin ups. Vai precisar de uma barra fixa, não tem escapatória. Dá pra fazer na mesa e inventar umas coisas, mas a barra vai ser inevitável em pouco tempo.

Inferiores: confesso que ainda não sou grande manjador de inferiores no bodyweight, mas pro teu caso jump squats e wall sits seriam uma boa. Ainda mais porque os jumps são meio aeróbicos, acho que ficaria legal.

__

Eu também não sou um mestre no assunto, mas sempre tento ajudar. AAAAAh Phe, procura o user "agaboy".. esse sim manja dos bodyweight paranauês.. vai aprender bastante com as coisas dele.

Gostei muito das dicas, vou leva-las pro meu dia a dia também..

Visitante 1983Phe
Postado

BPM acompanhando em peso !

bom te ver, seu Wjunior :D

Visitante 1983Phe
Postado

Hoje fiz tudo correndo, literalmente e de manhã. É que a tarde hoje foi de despedida com uma amiga, pois se não tiver intercorrência com mamis, volto pra amada Sampa quinta a noite. Mas vcs nao querem saber isso, não é? kkkkkkkkkk

Meu treino de corrida é numa estradinha aqui.

1186126_163930900462815_1480560757_n.jpg

Tem umas senhorinhas que andam ai e um tiozinho que vai com uma faca. Mano, a 1ª vez que vi ele e a faca, eu dei meia volta. Fiquei com um puta medo. Isos foi num domingo e nesse dia, a estrada é vazia. Fui em outros dias e nao o vi mais, até que um dia eu vi qdo voltava e não lembro exatamente como, acabei batendo papo com ele e com a esposa e lá na mão do ""maledeto"" a faca kkkkkkkkk

Ok, dispersei de novo. Era pra ser treino de pernas hoje, mas fiz somente o desafio de agachamento.

Visitante 1983Phe
Postado (editado)

Buenas Phe???!!!

__

__

Obrigada por ter vindo escrever aqui ^^

Faço flexão de braço da mais comum e diamond [treino isso desde novembro do ano passado, e hoje em dia, faço elevação plantar tb]

Só fiz barra no graviton. Não sei se tenho força. Como seria fazer isso na mesa? [será que eu entendi direito?]

Pular não. 1º joelho, 2º 2 hernias discais na lombar que eu demorei muito tempo pra cuidar e me impediram de treinar por um longo tempo.

tenho que fortalecer core.

vc acha que só prancha ajuda nesse caso, de core? eu fico até 1 min no máximo.

faço um treco de brincadeira, que seria como bananeira. eu apoio as costas e levanto as pernas pra cima até ficar só com a cervical no chão [será que dá pra imaginar isso?] nao faço ideia se serve pra algo, mas é divertido pacas hasuashasuhsau

achei imagem!!! me divirto muito com isso \o/

06-yoga-postura-ativar-chacras.jpeg

vou procurar esse user ;)

entendi o negócio todo. eu penso em colocar esses exercícios dentro do meu ABCDE. o que vc acha?

bjunda

Editado por 1983Phe
Postado

Phe, tem tantos videos no youtube com BW.. da pra vc fazer mta coisa..

Um ABCDE nao eh mto vantajoso pq vc vai treinar o musculo apenas uma vez na semana.. o legal seria duas vezes..

PS.. oq quer dizer bjunda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...