JulianaJuju Postado Outubro 6, 2013 às 22:47 Postado Outubro 6, 2013 às 22:47 Tenho sim, da uma olhadinha lá ^^
Fabininja Postado Outubro 6, 2013 às 23:10 Postado Outubro 6, 2013 às 23:10 Vlw! Não lembro agora se tou acompanhando seu diário, mas irei com certeza Obrigada! Se vc tiver, diário, irei acompanhar tb ^^ Ahaha Não tenho diário Phê, mas assim que fizer te aviso!!
Gabriel138 Postado Outubro 7, 2013 às 01:18 Postado Outubro 7, 2013 às 01:18 Boa noite mocinha td bem? Har Har eu vi as fotos \o/ Ia falar uma coisa mas esqueci,duas na verdade,1 deixa a enciclopédia do Arnold pra lá,não serve muito para nós,e como vc treina em casa,tenta fazer remada invertida,é muito bom para os dorsais também Bora lá!segue firme na dieta pfv
Visitante 1983Phe Postado Outubro 7, 2013 às 01:24 Postado Outubro 7, 2013 às 01:24 Boa noite mocinha td bem? Har Har eu vi as fotos \o/ Ia falar uma coisa mas esqueci,duas na verdade,1 deixa a enciclopédia do Arnold pra lá,não serve muito para nós,e como vc treina em casa,tenta fazer remada invertida,é muito bom para os dorsais também Bora lá!segue firme na dieta pfv eu fiquei com muita vergonha das minhas fotos. tou muito feia assim. mas ja que vc viu, deu uma diferencinha, já, né? qqr coisa, envia MP. ok, vou deixar de lado a enciclopedia. mas tava mais usando pra lembrar exercicio e conseguir montar treino. esse mes, acho que ja vai rolar ir pra gym, a partir da semana que vem. vou ver certinho esse exercício que tu falou e dieta, certeza!!! bjunda
lucasmarques Postado Outubro 7, 2013 às 13:48 Postado Outubro 7, 2013 às 13:48 Oi Phe tudo bom, e o fds como foi a dietinha, tranquila ou extrapolou mto rsrsrs? Ta em qual city dos interioRRR? Sobre o desafio; Chá verde nem se fala pq é otima e blablabla Beber agua em jejum ao acorda é exencial pra desintoxica o corpo e acelerar o metabolismo em até 24% e agua gelada acelera ainda mais pois seu corpo vai ter que "aquecer" esta agua até a temperatura normal do corpo. Morango, existem varios vegetais que acontece isso, mais nada que vai ajudar MUITO na dieta, a não ser que vc passe a dieta comendo morangos e nabos kkkk O abacaxi é otimo mesmo fora que ajuda na digestão de outros alimentos mais pesados, e regula o intestino Maça, baixa caloria, fibras, baixo ig mto bom tbm Canela TEM muitos beneficios vale a pena consumir Chia tbm só nao uso pq é mto cara, tem bastante colageno, da uma saciedade incrivel, auxilia todo o processo de digestão Sobre a dieta no geral, parece otima só que tem q ajustar as quantidades individualmente conforme sua necessidade diaria de macros... Sobre a frequencia cardiaca, pra vc saber certinho tem q ter um daqueles relogios marcadores, ou então faz um treino HIIT que funciona mto bem sem marcadores... Agua de berinjela deve ser bravooo de tomar, é mais facil comprar a farinha de beringela nao tem gosto quase nenhum As outras dicas la são validas também...
Visitante 1983Phe Postado Outubro 8, 2013 às 00:34 Postado Outubro 8, 2013 às 00:34 Oi Phe tudo bom, e o fds como foi a dietinha, tranquila ou extrapolou mto rsrsrs? Ta em qual city dos interioRRR? Sobre o desafio; Chá verde nem se fala pq é otima e blablabla Beber agua em jejum ao acorda é exencial pra desintoxica o corpo e acelerar o metabolismo em até 24% e agua gelada acelera ainda mais pois seu corpo vai ter que "aquecer" esta agua até a temperatura normal do corpo. Morango, existem varios vegetais que acontece isso, mais nada que vai ajudar MUITO na dieta, a não ser que vc passe a dieta comendo morangos e nabos kkkk O abacaxi é otimo mesmo fora que ajuda na digestão de outros alimentos mais pesados, e regula o intestino Maça, baixa caloria, fibras, baixo ig mto bom tbm Canela TEM muitos beneficios vale a pena consumir Chia tbm só nao uso pq é mto cara, tem bastante colageno, da uma saciedade incrivel, auxilia todo o processo de digestão Sobre a dieta no geral, parece otima só que tem q ajustar as quantidades individualmente conforme sua necessidade diaria de macros... Sobre a frequencia cardiaca, pra vc saber certinho tem q ter um daqueles relogios marcadores, ou então faz um treino HIIT que funciona mto bem sem marcadores... Agua de berinjela deve ser bravooo de tomar, é mais facil comprar a farinha de beringela nao tem gosto quase nenhum As outras dicas la são validas também... a dieta tá tranquila de seguir. se quiser ver, me envia mp com seu email. estou no interir de SP em Panorama, divisa com MS Bacana ler sua análise, embora eu não vá fazer essa dieta dela. O que me interessou, foi pensar: vamô focar em 90 dias e mudar mais \o/ Te lendo, penso em levar algumas coisas da dieta dela pra da nutri, mas iria precisar de ajuda pra mexer. Se vc estiver disposto, eu gostaria da sua ajuda. bjunda!
Ramoness246 Postado Outubro 8, 2013 às 00:34 Postado Outubro 8, 2013 às 00:34 bóra bóra nesse cutt aí guria!
Henrique Freitas HF Postado Outubro 8, 2013 às 01:23 Postado Outubro 8, 2013 às 01:23 Bem vinda ao BPM Acompanhando...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora