Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

E ai Phe como anda essa força? RSrsrs

Opa 1 kg a menos, esse é o caminho, bom sobre a dieta cetogenica, ela é ótima, eu não gosto muito de fazer pq em 3 dias o glicogenio do seu corpo acaba e vc acabando por achar que um simples arroz branco parece um banquete delicioso (pois seu corpo precisa e PEDE carboidratos) e dessa faze pra mim é foda passar, já até consegui fica 12 dias na do dr atkins mas os carbos foram mais fortes, porém a semana em que eu melhor tive resultado em perca de gordura foi a semana que eu "ciclei" carboidrato, ficava 3 dias na cetogenica, depois cortava proteina pela metade e colocava carbos por 1 dia, e fiz assim por 3 vezes, porém senti que pra hipertrofia não foi tão eficiente.... então continuo com dieta normal apenas com deficit calorico mesmo...

Então panturrilha tem aquele que vc faz com o peso corporal, quando é com os 2 pés chama panturrilha gemeas, quando é com 1 pé só é panturrilha solitaria, e se for na cadeira é mesma coisa, tipo panturrilha gemeas na cadeira com peso X....

ótimo saber isso [destaquei], fica mais fácil de me controlar pra não atacar [trabalhando a mente now ]

Sim, é pantu somente com peso corporal. Não tenho anilhas nem nada aqui e as caneleiras que tenho, são 0,500 gr e 1 kg. Só dá pra sentir na adutora e abdutora, pq nunca fiz esse exercício na vida [400% por vergonha fora que li que só serve pra moldar].

Oi Phe, boa noite tudo bem???

Pq os exercicios na rubber band vc acha melhor??1 kilo a menos e mais alguns para caírem \o/

Sem desanimar!!!

o que é panturrilha natural?

Não acho melhor, mas é o que tenho a mão no momento. Se vira nos 30, por enqto é meu lema. Lá na publicação de inicio, vc pode dar uma olhada no que tenho de material pra treinar enqto estou fora da gym [falta $$$ por enqto]

Sinceramente nao boto fe em morango como caloria negativa... Se fosse eu estaria comendo uns 1kg + por dia rs

edit :

Demora mais de 3 dias pra entrar em cetose, a nao ser que voce pratique outras atividades fisicas (musculacao + alguma coisa)

Essa do morango, quem sabe não seja como frio, psicológico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pratico musculação e corrida de rua. Já rola a cetose ou não?

Acompanhando, não entendi essa série de desafios, mas tudo bem

Eu estou fazendo o desafio mais como forma de não deixar de treinar em casa, pq estou sem grana pra gym por enqto. Tem sido um controle pra mim. E as pessoas que li que fizeram, notaram mudança.

No meu caso, estou mais naquelas de reprogramar meu agachamento

/\

não sei se pode colocar isso aqui, estão, está todo separado o link ;)

essa panturrilha natural eh aquelas elevações plantares sem peso?? hehe.. grande mistério essa panturrilha natural..

hahahahahahahahahaha

Isso mesmo Matheus :D

vou mudar lá, assim que terminar de responder a todos

panturrilha natural é quando não tem AES ou oléo localizado? rsrssrrs no aguardo da explicação das pantu :D

Como disse o amigo ali em cima, é elevação plantar <3

Visitante 1983Phe
Postado

Hj de manhã treinei ombros - trapézio e corrida de tarde, pra matar tempo.

Amanhã, são só estudos :D

Segunda, começo mais feliz, pq tou mais perto de ir pra casa \o/

[estou no interior de SP]

Visitante 1983Phe
Postado (editado)

Acompanhando!!! Força aiii!

Vlw!

Não lembro agora se tou acompanhando seu diário, mas irei com certeza :D

Acompanhando.

Obrigada!

Se vc tiver, diário, irei acompanhar tb ^^

Editado por 1983Phe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...