Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Phe..

Um ABCD, é pouco estimulo para o musculo, ainda mais se vc quer MM..

Se vc vai treinar 5 dias na semana eu faria 3 de inferior e 2 de superior.. acho que seria a melhor divisao..

;)

prefiro 3 de superior e 2 de inferior

amanhã, qdo voltar da gym e tiver visto o que tem lá, fica mais fácil montar algo...

Postado

Phe, com a recuperação da operação vc não acha que vai matar muita MM?

Oi Phe..
Se vc vai treinar 5 dias na semana eu faria 3 de inferior e 2 de superior.. acho que seria a melhor divisao..
;)

Eai matheus, tranks?

Então cara, eu acho que dependendo do treino da pra fazer um estimulo violento em um ABCD, tive ótimos ganhos... não sei, pelo menos pra mim deu um grau...

Postado

Oi Phe..

;)

desculpa, mas não concordo nenhum pouquinho e meus amigos que me acompanham nessa luta de treino, menos ainda. qdo voltei do interior de SP, mesmo com o %BF lá no céu, eles viram que o bagulho aqui mudou consideravelmente e que pela 1ª vez eu fiz um treino onde meu corpo realmente começou a tomar algum formato. qdo o negócio saturar, mudo, mas isso fica pra janeiro.

como só tenho 1 mês pra treinar e depois que operar ficarei de 30 a 40 dias longe da gym, vou só fazer algumas adaptações, mas manter o treino que fiz entre julho-agosto-setembro.

beijo!

Phe, com a recuperação da operação vc não acha que vai matar muita MM?

Eai matheus, tranks?

Então cara, eu acho que dependendo do treino da pra fazer um estimulo violento em um ABCD, tive ótimos ganhos... não sei, pelo menos pra mim deu um grau...

Não terá problema matar MM, fora que a fisio disse que além de me ajudar na recuperação, meu corpo não ficará tão zoado e será melhor pra trabalhar uma nova memória metabólica.

Esse é meu motivo em insistir no ABCDE: ótimos ganhos <3

Postado

desculpa, mas não concordo nenhum pouquinho e meus amigos que me acompanham nessa luta de treino, menos ainda. qdo voltei do interior de SP, mesmo com o %BF lá no céu, eles viram que o bagulho aqui mudou consideravelmente e que pela 1ª vez eu fiz um treino onde meu corpo realmente começou a tomar algum formato. qdo o negócio saturar, mudo, mas isso fica pra janeiro.

como só tenho 1 mês pra treinar e depois que operar ficarei de 30 a 40 dias longe da gym, vou só fazer algumas adaptações, mas manter o treino que fiz entre julho-agosto-setembro.

beijo!

Não terá problema matar MM, fora que a fisio disse que além de me ajudar na recuperação, meu corpo não ficará tão zoado e será melhor pra trabalhar uma nova memória metabólica.

Sempre fiz treinos ABC, AB e posso garantir que os meus ganhos foram extremamente superiores com ABCDE =D

mas é isso aí Phe, #PartiuTrincar

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Tudo certo por aí, Phe?

Sorry por não trazer música, na próxima eu não falho.

Segue firme nos treinos que eu to de olho.

Postado

beijo!

oi Phe..

blz.. se vc tem ganhos, continue..

;)

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Ta aí, não sei se gosta de Accept, eu acho tri!!

Atéé

Postado

desculpa o sumiço people!!!!

mas não deixei de treinar, ok? é que vou fazer uma prova daqui alguns dias, mais uns bicos que apareceram e aí, a prioridade mudou.

18/11/2013

puxada frente, flexão normal e diamond, remada aberta

17/11/2013

8 km [treino de corrida]

;)

Ta aí, não sei se gosta de Accept, eu acho tri!!

Atéé

no momento, tá com erro o vídeo :/

aparece isso:

500 Internal Server Error

que bad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...