Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado (editado)

oi phe..

e as cargas dos exercicios como estão??

;)

minhas cargas praticamente tem sido peso do meu corpo, com exceção da rosca, que tenho como usar 5 kg e caneleira pra elevação plantar, que praticamente é um placebo, pois tem 1,500 kg

bovsdo.jpg

Vou aproveitar que tem poucas paginas e ler todas para acompanhar.

welcome \o/

Boa Phê

Esse alternando 3min corrida e 2 caminhada é a melhor coisa, se conseguir mete uns abdominais aí no meio ou umas flexões, consigo perder muito peso fazendo essas sequencias

se eu quiser parecer uma doida na rua fazendo flexões hsauashsausahusahsausahasuhsausau xD

de "loucura" eu imito quase direto o Rocky nessa escadaria aqui, com direito a trilha sonora do filme [sim, sou dessas]

4qwp.jpg

Boa noite phê ;D

Noite ^^

----------------------------------------------------------------------------------------

meti full body pq ontem não tive tempo de treinar

- aparelhos da academia da saude: remada aberta, puxada frente, flexão de braço, abdm infra

- triceps coice com corda/elástico, triceps no "cross/elástico", rosca concentrada com 5 kg e rosca no "cross/elástico", agachamento sumô e avanço normal, elevação plantar num murinho aqui em casa de forma unilateral e com caneleira

- não teve aero hj, eu tava tremendo muito depois do treino, rs

- hj foi minha 1ª vez tentando fazer triceps banco

É aqui que me viro pra fazer parte do treino. Amanhã, vou no parque Guapituba tentar fazer paralela e etc, se não estiver chovendo

5zc9.jpg

Editado por 1983Phe

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

Legalzinho o lugar que vc ta treinando.. da pra fazer bastante coisa..

O bom é que vc ta correndo atras, msm sem estar indo na academia vc ta sempre treinando.. parabens..

;)

Bom dia!

Obrigada, você conseguiu me deixar sem saber o que te escrever, rs, sério. E eu sem palavras, é uma coisa dificil de acontecer hehe

Me arrumando pra ir num parque aqui "perto" pois quero tentar paralela, barra fixa e etc...

Minha tentativa de tríceps banco rendeu um punho que quase se abriu, rs. Vou levar munhequeira pra estabilizar a bagaça aqui xD

Postado

Bom dia!

Obrigada, você conseguiu me deixar sem saber o que te escrever, rs, sério. E eu sem palavras, é uma coisa dificil de acontecer hehe

Me arrumando pra ir num parque aqui "perto" pois quero tentar paralela, barra fixa e etc...

Minha tentativa de tríceps banco rendeu um punho que quase se abriu, rs. Vou levar munhequeira pra estabilizar a bagaça aqui xD

:)

Visitante 1983Phe
Postado (editado)

Sábado, fui pra missão paralelas e barra fixa, rs

Paralelas: 5 tentativas de 5 segundos

Barra: 10 tentativas de 3 segundos

Local: Parque Guapituba

área de exercícios

nq3r.jpg

Entrada do parque

gtxy.jpg

Uma das pistas para correr

gvfc.jpg

28/10

Fui na academia da saúde [treino A]

Remada, puxada frente, flexão e abdm infra + 20 min com treino de corrida

Mais tarde passo com mais calmo e respondo todo mundo e coloco em dia minhas fuçadas nos diários :)

beijo pessoas!

Editado por 1983Phe
Postado

Bom dia Fê,tudo bem???

Bonitinho esse parque ai,é perto da sua casa?o unico parque aqui fica a uns 40 minutso de pé daqui de casa,tem uma pracinha mas só tem aqueles "andadores.simuladores de caminhada" bem desnecessauro!

Vc tem condições de fazer a "subida" nas barras? seja com pulinho na fixa ou impulso nas paralelas?pq ficar parada só gera força na pegada!

Beijos

Postado

Sábado, fui pra missão paralelas e barra fixa, rs

Paralelas: 5 tentativas de 5 segundos

Barra: 10 tentativas de 3 segundos

Local: Parque Guapituba

área de exercícios

nq3r.jpg

Entrada do parque

gtxy.jpg

Uma das pistas para correr

gvfc.jpg

28/10

Fui na academia da saúde [treino A]

Remada, puxada frente, flexão e abdm infra + 20 min com treino de corrida

Mais tarde passo com mais calmo e respondo todo mundo e coloco em dia minhas fuçadas nos diários :)

beijo pessoas!

Ai sim em, parquezinho maroto... o mais perto aquí é o vila lobos, do lado de casa, mas é foda, tem muito vida louca -.-"

Postado

Parabens phe, agora q vi q vc treina na rua like rocky hahahah parabens msm tem gente q se acomoda e fica arranjando desculpas enquanto vc vai la e corre atras

Daqui a pouco vc chega nos seus objetivos

Beijinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...