Visitante 1983Phe Postado Outubro 21, 2013 às 17:31 Postado Outubro 21, 2013 às 17:31 (editado) Boa tarde guerreira, to muito feliz com sua disposição e motivação. Otimos resultados, continue assim por favor. Qualquer coisa o BPM ta aqui <3 Bezoz e bom FDS. Oi queridão Fica tranquilo que sou persistente e vou naquelas de grão em grão a galinha enche o papo ashusahsausahusahsau BPM, assim que eu voltar pra gym com cerfteza vai ficar ser ainda mais importante ^^ bjunda bom dia phe sergue firme ai em Seguindo o trem azul sahusahsausahsuahsausahsauhsua bjunda! Bom dia Phêzita. Vou verificar a parada dos ingressos pra gente, mais nenhum gay da BPM vai mesmo? bando de vacilão gay. Atenciosamente, Wilson R." Pelo visto, nenhum gay da BPM vai ¬¬ Ô vcs erradUs Vamô lá na bagaça pegar amostra grátis da farinhada, digo do whey xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não estou conseguindo ver as fotos! Já tou resolvendo isso. Vou postar as fotos no tal do ImageShack fotos julho agosto outubro Editado Outubro 21, 2013 às 17:31 por 1983Phe
Visitante 1983Phe Postado Outubro 21, 2013 às 23:31 Postado Outubro 21, 2013 às 23:31 hj só tive tempo de treinar agora a noite flexão de braço, puxada frente, remada aberta, 10 min de corrida e 10 min caminhando não comi certinho hj no café da manhã, mas o restante, tudo em riba bye o/
{..mAthEUs..} 4423 Postado Outubro 21, 2013 às 23:39 Postado Outubro 21, 2013 às 23:39 O importante eh que vc treinou.. e treininho bom.. E o importante eh que vc comeu certinho durante o dia, msm q nao tenha comido bem no cafe da manha..
falange- 1184 Postado Outubro 22, 2013 às 04:49 Postado Outubro 22, 2013 às 04:49 Phe, tu faz/fez Ed. Fisica na UNIFESP neh?
Visitante 1983Phe Postado Outubro 22, 2013 às 08:39 Postado Outubro 22, 2013 às 08:39 (editado) O importante eh que vc treinou.. e treininho bom.. E o importante eh que vc comeu certinho durante o dia, msm q nao tenha comido bem no cafe da manha.. bom dia! mano, ontem meu café da manhã foi um danete, daquele igual toddynho sahusahsausahsuashausahsau aproveitando, resolvi comer depois do treino, mesmo sendo mega tarde. resultado, tchau tchau digestão., acordei estufada feito baiacu e a comida parece que ainda tá na garganta :/ Phe, tu faz/fez Ed. Fisica na UNIFESP neh? Sim! Qqr coisa, envia MP ou me escreve lá no FB ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ esperando a barriga esvaziar um pouco pra poder tomar café da manhã e ir treinar perna, biceps e triceps. ah, eu ando fazendo abdominal superior e infra em dias alternados. ando pensando: que exercício eu posso fazer em casa pra trabalhar antebraço e posterior da coxa? Editado Outubro 22, 2013 às 08:46 por 1983Phe
Ramoness246 1313 Postado Outubro 22, 2013 às 09:27 Postado Outubro 22, 2013 às 09:27 Bom dia Phe, danetinho no café da manhã, top hein uaauhahuuha
lnsanity 9 Postado Outubro 22, 2013 às 10:40 Postado Outubro 22, 2013 às 10:40 Bom Diaa M atualizando aki!!
wjunior 108 Postado Outubro 22, 2013 às 11:40 Postado Outubro 22, 2013 às 11:40 bom dia! mano, ontem meu café da manhã foi um danete, daquele igual toddynho sahusahsausahsuashausahsau aproveitando, resolvi comer depois do treino, mesmo sendo mega tarde. resultado, tchau tchau digestão., acordei estufada feito baiacu e a comida parece que ainda tá na garganta :/ Sim! Qqr coisa, envia MP ou me escreve lá no FB ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ esperando a barriga esvaziar um pouco pra poder tomar café da manhã e ir treinar perna, biceps e triceps. ah, eu ando fazendo abdominal superior e infra em dias alternados. ando pensando: que exercício eu posso fazer em casa pra trabalhar antebraço e posterior da coxa? bom dia Phê Tem algum halter em casa?
Gabriel138 1859 Postado Outubro 22, 2013 às 12:25 Postado Outubro 22, 2013 às 12:25 Bom dia Phê,tudo bem? Posterior da coxa: One-Legged Bodyweight Deadlifts Tirei esse daqui: http://www.alkavadlo.com/2012/09/04/bodyweight-deadlift-alternatives/ Acho que com o elastico você consegue adcionar tensão tem os back bridges também, Ante Braço,Pode segurar pesos parada no lugar,pode fazer Farmer Walk também pode usar um martelo ou marreta,segura bem na ponta e simula o movimento de pregar depois faz assim É ao contrario sacou?
falange- 1184 Postado Outubro 22, 2013 às 16:10 Postado Outubro 22, 2013 às 16:10 Phe, ta curtindo o curso?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora