Visitante 1983Phe Postado Outubro 14, 2013 às 13:47 Postado Outubro 14, 2013 às 13:47 N tenho mto conhecimento mais creio q fazer até a falha não va t dar aquela força, acho q vai t da mais resistencia. O importante é não ficar sem treina. Tou muito nessa pegada, Insanity. Não sei exatamente o que tou fazendo, mas o importante é não deixar a bunda parada na cadeira reclamando que nada acontece na minha vida. bjunda!
wjunior Postado Outubro 14, 2013 às 14:54 Postado Outubro 14, 2013 às 14:54 Tou muito nessa pegada, Insanity. Não sei exatamente o que tou fazendo, mas o importante é não deixar a bunda parada na cadeira reclamando que nada acontece na minha vida. bjunda! Fataaaaaaaaaaaço... Quando comecei estava na mesma pegada, dieta sem calculo, treinos cagados uhahuuhauhahua Mas uma coisa era certeza, tava queimando kcal pra caralhio e o sedentarismo indo pro ralo Vamo que vamo PHEEEEEEEEEEE
Visitante 1983Phe Postado Outubro 14, 2013 às 18:14 Postado Outubro 14, 2013 às 18:14 Fataaaaaaaaaaaço... Quando comecei estava na mesma pegada, dieta sem calculo, treinos cagados uhahuuhauhahua Mas uma coisa era certeza, tava queimando kcal pra caralhio e o sedentarismo indo pro ralo Vamo que vamo PHEEEEEEEEEEE Minha dieta só ta boa pq foi a nutri que montou, mas não otu seguindo, digo, estou fazendo várias a menos do que ela escreveu, pq tou nesse treino cagado :/ Mas é o que tem pra hoje! bjunda
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 14, 2013 às 18:23 Postado Outubro 14, 2013 às 18:23 Hello Phe! How you doing?
Visitante 1983Phe Postado Outubro 15, 2013 às 19:13 Postado Outubro 15, 2013 às 19:13 o que eu fiz de treino ontem, foi excelente hj acordei com o deltoide, peitoral-tríceps e dorsais beeem doloridos <3 como se tivesse pego bastante peso *-* hahaha hoje, meu aquecimento foi arrumar uns livros aqui no quarto [vestibulanda, quero ir de federal pra uma estadual], depois, fiz rosca direta e martelo [é o que rola fazer usando caneleira como peso kkkk], pras pernas, como não senti pegando do treino de ontem, hoje fiz agachamento normal e sumô e afundo, que agora descobri que é do tipo búlgaro, depois 20 min, mas ´so caminhando.
{..mAthEUs..} Postado Outubro 15, 2013 às 19:16 Postado Outubro 15, 2013 às 19:16 o que eu fiz de treino ontem, foi excelente hj acordei com o deltoide, peitoral-tríceps e dorsais beeem doloridos <3 como se tivesse pego bastante peso *-* hahaha hoje, meu aquecimento foi arrumar uns livros aqui no quarto [vestibulanda, quero ir de federal pra uma estadual], depois, fiz rosca direta e martelo [é o que rola fazer usando caneleira como peso kkkk], pras pernas, como não senti pegando do treino de ontem, hoje fiz agachamento normal e sumô e afundo, que agora descobri que é do tipo búlgaro, depois 20 min, mas ´so caminhando. quem não tem cão caça com gato neh.. rs..
Visitante 1983Phe Postado Outubro 15, 2013 às 19:23 Postado Outubro 15, 2013 às 19:23 (editado) Hello Phe! How you doing? Cara, minha vida tá doidona, mas vamos seguir em frente, que uma hora, eu vou pro topo da montanha russa novamente bjunda Editado Outubro 15, 2013 às 19:24 por 1983Phe
Zanon ! Postado Outubro 16, 2013 às 02:02 Postado Outubro 16, 2013 às 02:02 Boa noite Phêphê rsrsrs !! Todos passamos por isto, eu tambem estou num crash terrivel na minha vida. Mas bola pra frente não desanima e não perca o foco. bezoz
Henrique Freitas HF Postado Outubro 17, 2013 às 16:58 Postado Outubro 17, 2013 às 16:58 Tou muito nessa pegada, Insanity. Não sei exatamente o que tou fazendo, mas o importante é não deixar a bunda parada na cadeira reclamando que nada acontece na minha vida. bjunda! Que lindo Essa frase será o inicio do capitulo 9 do livro bpm e a minha próxima tatuagem ..sauxhsx Boa tarde Phê, como estão as coisas ai?
Fabininja Postado Outubro 17, 2013 às 17:04 Postado Outubro 17, 2013 às 17:04 Legal ver sua determinação em Phê!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora