Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #18] - Diário Da Phê - 117 Kg/97 Kg/ Rumo Aos 50 Kg

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

N tenho mto conhecimento mais creio q fazer até a falha não va t dar aquela força, acho q vai t da mais resistencia.

O importante é não ficar sem treina.

Tou muito nessa pegada, Insanity. Não sei exatamente o que tou fazendo, mas o importante é não deixar a bunda parada na cadeira reclamando que nada acontece na minha vida.

bjunda!

Publicidade

Postado

Tou muito nessa pegada, Insanity. Não sei exatamente o que tou fazendo, mas o importante é não deixar a bunda parada na cadeira reclamando que nada acontece na minha vida.

bjunda!

Fataaaaaaaaaaaço...

Quando comecei estava na mesma pegada, dieta sem calculo, treinos cagados uhahuuhauhahua

Mas uma coisa era certeza, tava queimando kcal pra caralhio e o sedentarismo indo pro ralo :D

Vamo que vamo PHEEEEEEEEEEE

Visitante 1983Phe
Postado

Fataaaaaaaaaaaço...

Quando comecei estava na mesma pegada, dieta sem calculo, treinos cagados uhahuuhauhahua

Mas uma coisa era certeza, tava queimando kcal pra caralhio e o sedentarismo indo pro ralo :D

Vamo que vamo PHEEEEEEEEEEE

Minha dieta só ta boa pq foi a nutri que montou, mas não otu seguindo, digo, estou fazendo várias a menos do que ela escreveu, pq tou nesse treino cagado :/

Mas é o que tem pra hoje!

bjunda

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Hello Phe! How you doing?

Visitante 1983Phe
Postado
o que eu fiz de treino ontem, foi excelente
hj acordei com o deltoide, peitoral-tríceps e dorsais beeem doloridos <3
como se tivesse pego bastante peso *-*
hahaha
hoje, meu aquecimento foi arrumar uns livros aqui no quarto [vestibulanda, quero ir de federal pra uma estadual], depois, fiz rosca direta e martelo [é o que rola fazer usando caneleira como peso kkkk], pras pernas, como não senti pegando do treino de ontem, hoje fiz agachamento normal e sumô e afundo, que agora descobri que é do tipo búlgaro, depois 20 min, mas ´so caminhando.
Postado

o que eu fiz de treino ontem, foi excelente
hj acordei com o deltoide, peitoral-tríceps e dorsais beeem doloridos <3
como se tivesse pego bastante peso *-*
hahaha
hoje, meu aquecimento foi arrumar uns livros aqui no quarto [vestibulanda, quero ir de federal pra uma estadual], depois, fiz rosca direta e martelo [é o que rola fazer usando caneleira como peso kkkk], pras pernas, como não senti pegando do treino de ontem, hoje fiz agachamento normal e sumô e afundo, que agora descobri que é do tipo búlgaro, depois 20 min, mas ´so caminhando.

quem não tem cão caça com gato neh.. rs..

;)

Visitante 1983Phe
Postado (editado)

Hello Phe! How you doing?

Cara, minha vida tá doidona, mas vamos seguir em frente, que uma hora, eu vou pro topo da montanha russa novamente ;)

bjunda

Editado por 1983Phe
Postado

bjunda!

Que lindo

Essa frase será o inicio do capitulo 9 do livro bpm e a minha próxima tatuagem ..sauxhsx

Boa tarde Phê, como estão as coisas ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...