Cruvis 10 Postado Setembro 26, 2013 às 00:09 Postado Setembro 26, 2013 às 00:09 Olá. Estou para comprar um dos dois para tomar no intratreino. Meu treino vai ter duração de 1h e 30m no cut com o aeróbico, então a necessidade do consumo de BCAA e Glutamina tem que ser bom. Além disso os dois tem a Citrulina Malato (vai dar um gás e uma vasodilatação legal). Alguém aí ja tomou? Antes que critiquem, to pagando 120 reais no kg (não sou rico). Abraçoss!
Nonomiterupio 2 Postado Setembro 26, 2013 às 00:29 Postado Setembro 26, 2013 às 00:29 Cara, o AminoX não sei direito a proporção dos aminoácidos. Já o Xtend (já usei) é ótimo produto com boas quantidade de leucina (possui também valina e iso) e glutamina (com 1 scoop, eu tomava 1 no intra e 1/2 no pós), somado a um whey no seu pós (que também contém BCAA) acredito que te ajude no cut. Não sou muito a favor de gastar dinheiro com BCAA, mas por esse preço vale sim a pena.
Cruvis 10 Postado Setembro 26, 2013 às 00:36 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 00:36 Cara, o AminoX não sei direito a proporção dos aminoácidos. Já o Xtend (já usei) é ótimo produto com boas quantidade de leucina (possui também valina e iso) e glutamina (com 1 scoop, eu tomava 1 no intra e 1/2 no pós), somado a um whey no seu pós (que também contém BCAA) acredito que te ajude no cut. Não sou muito a favor de gastar dinheiro com BCAA, mas por esse preço vale sim a pena. Então, minhas opções são: comprar bcaa em pó (60 reais 250g) e glutamina em pó (80 reais em 400g) ou comprar esse Xtend por 120 (1kg) que ja vem tudo (com o frete vai sair 140 e algumas dilmas... Mas pelo jeito acho que vai durar um bom tempo (70 doses). E eu vou abandonar os malditos pré workouts (Shotgun ta me deixando noiado)
Nonomiterupio 2 Postado Setembro 26, 2013 às 00:59 Postado Setembro 26, 2013 às 00:59 Então, minhas opções são: comprar bcaa em pó (60 reais 250g) e glutamina em pó (80 reais em 400g) ou comprar esse Xtend por 120 (1kg) que ja vem tudo (com o frete vai sair 140 e algumas dilmas... Mas pelo jeito acho que vai durar um bom tempo (70 doses). E eu vou abandonar os malditos pré workouts (Shotgun ta me deixando noiado) É cara, ai precisa fazer as contas pra ver se eles separados usando a mesma dosagem do xtend vão durar (acho que o BCAA desse tamanho deve acabar em 2 semanas). Shotgun até agora acho que foi o melhor pré que tomei. TOP
CapitãoMaromba 81 Postado Setembro 26, 2013 às 01:04 Postado Setembro 26, 2013 às 01:04 Primeiro de tudo, se você não estiver ciclando, 1h30min de treino é um exagero total em cutting, é um absurdo, só vai gastar dinheiro atoa com bcaa e glutamina, em questão ao aminoácido, o xtend é muito caro, o amino X já tomei varios potes, é bem mais barato e a quantidade de bcaa é maior!!!
Cruvis 10 Postado Setembro 26, 2013 às 01:08 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 01:08 Primeiro de tudo, se você não estiver ciclando, 1h30min de treino é um exagero total em cutting, é um absurdo, só vai gastar dinheiro atoa com bcaa e glutamina, em questão ao aminoácido, o xtend é muito caro, o amino X já tomei varios potes, é bem mais barato e a quantidade de bcaa é maior!!! Então brother, não vou ciclar, vou fazer um cutting de dois mêses com o treino AxBxC, aeróbicos 3x por semana. O treino será composto de 1h de musculação e 30min de aeróbicos no final. Estava pensando em mandar pra guela aminos antes dos aeros. Estou desistindo da ideia do aminox e do xtend. To pensando em pegar 1 bcaa em pó que achei por 75 reais 300g e usar uma glutamina que tenho aqui nessa hora. O que acha?
Nonomiterupio 2 Postado Setembro 26, 2013 às 01:10 Postado Setembro 26, 2013 às 01:10 (editado) Primeiro de tudo, se você não estiver ciclando, 1h30min de treino é um exagero total em cutting, é um absurdo, só vai gastar dinheiro atoa com bcaa e glutamina, em questão ao aminoácido, o xtend é muito caro, o amino X já tomei varios potes, é bem mais barato e a quantidade de bcaa é maior!!! Cruvis, Dependendo do treino que ele faz + aeróbico, acho que 1 hora e 30 min dentro da academia pode não ser esse exagero todo. Concordo que 1:30 pra cut é muito, mas ai vaí da rotina e disponibilidade de cada um. Você tem descrito a segregação dos 10g que vem no Aminox ? Ele vai pagar R$120 reais no KG no Xtend, e isso é um bom preço para o produto. Editado Setembro 26, 2013 às 01:12 por Nonomiterupio
Cruvis 10 Postado Setembro 26, 2013 às 01:17 Autor Postado Setembro 26, 2013 às 01:17 Cruvis, Dependendo do treino que ele faz + aeróbico, acho que 1 hora e 30 min dentro da academia pode não ser esse exagero todo. Concordo que 1:30 pra cut é muito, mas ai vaí da rotina e disponibilidade de cada um. Você tem descrito a segregação dos 10g que vem no Aminox ? Ele vai pagar R$120 reais no KG no Xtend, e isso é um bom preço para o produto. Cara, se eu não treinar a musculação junto com o aeróbico, não consigo fazer aero. Meus horários são bem complicados. Estava pensando em fazer os aeros de madruga em jejum, mas meu personal é contra (ele diz que vou queimar MTOOO músculo com isso). Então o que eu to pensando é um estilo de treino com reposição de aminos antes do aero, pra reduzir o catabolismo
CapitãoMaromba 81 Postado Setembro 26, 2013 às 03:13 Postado Setembro 26, 2013 às 03:13 (editado) Então brother, não vou ciclar, vou fazer um cutting de dois mêses com o treino AxBxC, aeróbicos 3x por semana. O treino será composto de 1h de musculação e 30min de aeróbicos no final. Estava pensando em mandar pra guela aminos antes dos aeros. Estou desistindo da ideia do aminox e do xtend. To pensando em pegar 1 bcaa em pó que achei por 75 reais 300g e usar uma glutamina que tenho aqui nessa hora. O que acha? Faz aeróbico de manha e treina anoite ou atarde, o treino em cutting o ideal é low reps [Pra naturais, na maioria dos casos], e treino menores de 45 minutos... Editado Setembro 26, 2013 às 03:20 por CapitãoMaromba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora