Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 16 anos, 1.75, 52 quilos.

Estou começando academia agora, gotaria de saber se tomar Deca ira me da um rapido ganho de massa?

Onde eu acho para compra?

Quais são seus efeitos colaterais?

E como devo tomar?

Se alguem poder me ajuda ficarei muito grato

Grato desde já.

Postado

na boa mlk...16 anos tem muito pra cresce....come bemm..direitinho..3 hrs por dia....suplemente legal....verá os resultados,,,,anabol nao faz milagres brother.......se vc comer bem ...suplementar e treinar legal....tu cresce mais em 4 meses ou menos..verá um significante resultado

Postado

Você tem oq na cabeça?

Tah maluco cara?

AE's nao são para iniciantes isso MATA qm nao sabe oq está fazendo tah bom?! Vc quer brochar ou morrer? Fica fora disso por um bom tempo até saber treinar, comer, durmir e xegar ao seu limite genetico realmente!!!

Boa sorte, não faça cagada!

Abraço!

Postado

Garoto vc ainda nem aprendeu a caminhar,já quer correr? -Rápido ganho de massa se fosse tão simples como acha o mundo estaria cheio de Arnold,Colleman,Cuttler,Rhul.Musculação não é anabolizante seu pensamento está completamente deturpado,é garra, suor, determinação e vontade de superar todos os seus limites e construir o corpo dos seus sonhos a Bomba é apenas um pequeno detalhe que não fará efeito se o seu espírito for de frango e não treinar ,se alimentar,suplementar e descansar direito.Vá aprender um pouquinho sobre musculação depois volta a tocar nesse assunto.

Se quer moleza vá procurar outro esporte.,aqui não é o seu lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...