Catador 19 Postado Outubro 4, 2013 às 14:17 Autor Postado Outubro 4, 2013 às 14:17 relatando : as vezes da falta de ar, deve ser da tren mesmo
Saintgraal 3.464 Postado Outubro 4, 2013 às 14:39 Postado Outubro 4, 2013 às 14:39 bold se for under é 750mg a 1g sem se for equipoise, 200mg legit foda eh a concentração dela relatando : as vezes da falta de ar, deve ser da tren mesmo sim ela fode todo seu sistema cardiorespiratorio vai se acostumando o pós ciclo de trembo não é facil
Catador 19 Postado Outubro 4, 2013 às 14:51 Autor Postado Outubro 4, 2013 às 14:51 bold se for under é 750mg a 1g sem se for equipoise, 200mg legit foda eh a concentração dela sim ela fode todo seu sistema cardiorespiratorio vai se acostumando o pós ciclo de trembo não é facil haja granda man, mas se eu conseguir verba encaixo bold tambem
Tomelirola 75 Postado Outubro 6, 2013 às 03:51 Postado Outubro 6, 2013 às 03:51 Nego veio quando tu tiver jogando 700mg de trenbo pode jogar hemogenin, dianabol, até anticoncepcional que nada no mundo vai te reter. To usando essa mesma laranjada ai 300mg por semana to na segunda semana e já estou tendo aqueles sonhos que eu acordo e lembro até do que eu pensei no sonho. O que eu faria se fosse tu seria usar 6 semanas de diana sem testo no final desse ciclo e depois jogaria a boldenona com testo por alguns meses. E só então, se for o caso uma tpc. Boldenona realmente é top cara, mas eu usei 4 meses e ganhei um kilinho de muque só. Em compensação cortou pernas e vascularizei bonito.
Catador 19 Postado Outubro 6, 2013 às 19:18 Autor Postado Outubro 6, 2013 às 19:18 Nego veio quando tu tiver jogando 700mg de trenbo pode jogar hemogenin, dianabol, até anticoncepcional que nada no mundo vai te reter. To usando essa mesma laranjada ai 300mg por semana to na segunda semana e já estou tendo aqueles sonhos que eu acordo e lembro até do que eu pensei no sonho. O que eu faria se fosse tu seria usar 6 semanas de diana sem testo no final desse ciclo e depois jogaria a boldenona com testo por alguns meses. E só então, se for o caso uma tpc. Boldenona realmente é top cara, mas eu usei 4 meses e ganhei um kilinho de muque só. Em compensação cortou pernas e vascularizei bonito. então tomi, to percebendo mesmo que não to retendo porra nenhuma com cipio, meus hemo e as diana tao chegando, entao nem vale a pena jogar junto com a tren? cara as trenbo tao acabando!!! que merda acho que nao vao durar até eu receber (dia 22) to ficando doido ja se acabar antes vai fuder o ciclo
Nuk3d 725 Postado Outubro 6, 2013 às 22:09 Postado Outubro 6, 2013 às 22:09 então tomi, to percebendo mesmo que não to retendo porra nenhuma com cipio, meus hemo e as diana tao chegando, entao nem vale a pena jogar junto com a tren? cara as trenbo tao acabando!!! que merda acho que nao vao durar até eu receber (dia 22) to ficando doido ja se acabar antes vai fuder o ciclo tu nao fez a conta? das ml? pra começar o ciclo? agente so começa um ciclo quando ja tem tudo em maos.
Catador 19 Postado Outubro 6, 2013 às 22:48 Autor Postado Outubro 6, 2013 às 22:48 tu nao fez a conta? das ml? pra começar o ciclo? agente so começa um ciclo quando ja tem tudo em maos. nao, sem chance de eu estocar tren aqui em casa
Catador 19 Postado Outubro 7, 2013 às 12:50 Autor Postado Outubro 7, 2013 às 12:50 aff ontem esqueci de comprar seringa e vou ter que mandar cipio hoje, força ta aumentando, libido la encima, vou providenciar hcg pq senao as bolas vão embora, e tenho a ligeira impressão de que a pele do meu braço ta ficando vermelha
Nuk3d 725 Postado Outubro 7, 2013 às 14:08 Postado Outubro 7, 2013 às 14:08 ta aplicando onde? vai revezando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora