Nuk3d 725 Postado Outubro 1, 2013 às 15:22 Postado Outubro 1, 2013 às 15:22 hahaha eu aconselhei isso que seria o caminho das drogas entende? mas você poderia ir uns 3 anos natural, comendo , e treinando não precisa comer certinho, mais treinando forte, você alcança o shape legal pra pensar em ciclar mas ja foi parceiro, vou te apoiar agora, a escolha eh sua, é maior de idade, então é responsavel pelos seus atos não leve como critica, apenas como alerta, me criticaram demais também , e eu soube levar todas, sempre lendo e refletindo agente avisa porque se importa com você trembo é foda, fode geral. olha pra mim cara, to todo fodido, as cegas, nem sei se meu eixo vai voltar. alguma coisa ta acontecendo: ou é treino, ou é dieta errada não da pra crescer comendo trakinas com coca, mas da pra crescer comendo 400g de frango com trakinas e coca. acho que ta faltando isso.. e agora o mais importante, eu tenho certeza que você NÃO pega pesado no seu treino, você acha que pega, mas nao pega. porque sua musculatura diz isso. perdão se fui ofensivo hehe sem mais critic acho q aqui estamos em um fórum e procuramos ajudar os outros da melhor maneira possível. aqui ninguém ta criticando destrutivamente o cara, o que nos criticamos mostramos a nossa opniao, então essas criticas no meu ponto de vista são bem vindas. como você falou, ele é de maior e faz o que quiser, se quer usar trenbo, q use, se as bolas ficarem pequenas do tamanho de um feijão a escolha é dele. agente sabe q trenbo é dos piores pos ciclos, dificil de recuperar o eixo, hipertrofia da prostata, atofia testicular e por ai vai. eu acho q o motivo disso é querer os famos ganhos secos, crescer com qualidade crescer ja todo definido, e o gh15 tem uma certa parcela de culpa disso. trenbo é talvez a droga mais maravilhosa do fisiculturismo, so que primeiro construimos um shape solido depois lapidamos o corpo. custumo acreditar no q o mike dizia: " se você não cresce com deca e dianabol não cresce com mais nada" Saintgraal reagiu a isso 1
gaspar 1.704 Postado Outubro 2, 2013 às 00:46 Postado Outubro 2, 2013 às 00:46 hahaha eu aconselhei isso que seria o caminho das drogas entende? mas você poderia ir uns 3 anos natural, comendo , e treinando não precisa comer certinho, mais treinando forte, você alcança o shape legal pra pensar em ciclar mas ja foi parceiro, vou te apoiar agora, a escolha eh sua, é maior de idade, então é responsavel pelos seus atos não leve como critica, apenas como alerta, me criticaram demais também , e eu soube levar todas, sempre lendo e refletindo agente avisa porque se importa com você trembo é foda, fode geral. olha pra mim cara, to todo fodido, as cegas, nem sei se meu eixo vai voltar. alguma coisa ta acontecendo: ou é treino, ou é dieta errada não da pra crescer comendo trakinas com coca, mas da pra crescer comendo 400g de frango com trakinas e coca. acho que ta faltando isso.. e agora o mais importante, eu tenho certeza que você NÃO pega pesado no seu treino, você acha que pega, mas nao pega. porque sua musculatura diz isso. perdão se fui ofensivo hehe sem mais critic Perfeito
Nuk3d 725 Postado Outubro 2, 2013 às 01:05 Postado Outubro 2, 2013 às 01:05 e ai eu te peergunto... cade voce meu fiu?
Catador 19 Postado Outubro 2, 2013 às 12:08 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 12:08 @Saint Valeu, vou ir mais alem do treino, voce tinha falado que ia mexer no meu treino, nao vai mais ? não foi ofensivo, e eu tenho uma dieta descente lol deve ser o treino então acho q aqui estamos em um fórum e procuramos ajudar os outros da melhor maneira possível. aqui ninguém ta criticando destrutivamente o cara, o que nos criticamos mostramos a nossa opniao, então essas criticas no meu ponto de vista são bem vindas. como você falou, ele é de maior e faz o que quiser, se quer usar trenbo, q use, se as bolas ficarem pequenas do tamanho de um feijão a escolha é dele. agente sabe q trenbo é dos piores pos ciclos, dificil de recuperar o eixo, hipertrofia da prostata, atofia testicular e por ai vai. eu acho q o motivo disso é querer os famos ganhos secos, crescer com qualidade crescer ja todo definido, e o gh15 tem uma certa parcela de culpa disso. trenbo é talvez a droga mais maravilhosa do fisiculturismo, so que primeiro construimos um shape solido depois lapidamos o corpo. custumo acreditar no q o mike dizia: " se você não cresce com deca e dianabol não cresce com mais nada" acho que o pior colateral é o psico mesmo, o resto nem assusta, minha ideia nao é crescer todo definido ou algo assim, mas sim ganhar massa DE VERDADE, FIBRA FIBRAAAA, nao reter agua e gordura -.- o mike só disse isso porque ambas porcarias retem agua, crescer retido é facil, mas eu prefiro Bold 30x mais do que deca e dbol, mas vou tomar dbol pra ver como é, Perfeito e ai eu te peergunto... cade voce meu fiu? to aqui
Junior_maromba2013 132 Postado Outubro 2, 2013 às 13:57 Postado Outubro 2, 2013 às 13:57 Sera q bota uns 40 de braco ai mano ? Se pa da hein vamo que vamo
Nuk3d 725 Postado Outubro 2, 2013 às 14:02 Postado Outubro 2, 2013 às 14:02 Sera q bota uns 40 de braco ai mano ? Se pa da hein vamo que vamo acho q nao vai passar nem dos 37.
Catador 19 Postado Outubro 2, 2013 às 14:20 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 14:20 acho q nao vai passar nem dos 37. eu tbm acho hueheuheu mas 37 com qualidade é legal, para mim pelo menos
Saintgraal 3.463 Postado Outubro 2, 2013 às 14:23 Postado Outubro 2, 2013 às 14:23 claro que sim nobre, segue aqui Peito, Triceps e Ombros Paralelas - 4 series ate a falha Rosca Francesa unilateral - 4x8 Triceps Testa - 4x8 Supino Inclinado - 3 series ate a falha Crucifixo com halteres- 3 x 8 Crucifixo no crossover - 3 series ate a falha Flexões - AQUI se eu conseguir faço o maximo que der, mas normalmente aqui eu ja to tremendo os braços Elevação frontal - 3x 8 Elevação lateral - 3x8 desenvolvimento militar - 3 series ate a falha Quads & panturrilha Lag press - 4x8 Cadeira extensora - 3x8 Agachamento livre - 3x8 e faço 3x ate a falha na maquina de panturrilha q eu nem imagino o nome Costas, biceps e antebraço Remadas no pulley pra costas, faço até a falha Rosca alternada com halteres - 3x 10 (normalmente perto da 10 eu ja falhei) Rosca Martelo - 2x10 Rosca punho - 4x ate a falha ta ai, espero que de pra entender, é ABC mesmo vou mexer sim, eu perguntei, e você não deu quote, eu ja tava em outro topico HAHAHA, PERAI deixa eu ver se eu sugeri algo ps: meu deus cara..... deixa eu te passar um abc?
Catador 19 Postado Outubro 2, 2013 às 14:26 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 14:26 vou mexer sim, eu perguntei, e você não deu quote, eu ja tava em outro topico HAHAHA, PERAI deixa eu ver se eu sugeri algo ps: meu deus cara..... deixa eu te passar um abc? sei la mano, da a dica que voce achar que vai ser mais efetiva, eu nao tenho experiencia com mudanças de treino, me preocupo muito com a intensidade, ajudaa
Saintgraal 3.463 Postado Outubro 2, 2013 às 14:28 Postado Outubro 2, 2013 às 14:28 ABC2x no mesmo esquema de divisão, mas o que aconselho pra você. primeiramente tem que por na cabeça que as cargas vão ser pesadas e te permitir 8, no maximo 10 reps a- peito/ombro/triceps supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 (pode fazer com halteres se quiser) crucifixo inclinado 3x8 press com halteres 3x8 arnold press 3x8 paralelas 3x falha triceps pulley inverso 3x8 b - pernas/panturra agachamento livre 3x8 rdl - 3x8 extensora 3x10 flexora 3x10 panturrilha no smith ou no leg 3x10 com carga pesada! c- costas/biceps levantamento terra 3x8 ou 6 reps, remada curvado 3x8 remada cavalinho fechada, pega na barra do supino e puxa pra cima 3x8 chin up 3x falha rosca martelo 3x8 algum pra abdome com peso! REPETE ISSO TODA SEMANA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora