Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Trenbo + Surpresas


Posts Recomendados

Publicidade

mano, ce tem outros ciclos e ta com esse shape da foto ai?!?

e fez cirurgia de gineco e voltou querendo ciclar? nao era melhor vc treinar, consolidar um peso e dps ciclar?

se eu fosse voce eu fazia bulk com drogas limpas, bold e uma testo ai pra comepnsar, dps usava a trembo pros cortes

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala catador ja sentiu os efeitos da trembo ?

Ainda não tive ganho aparente, só me sinto mais denso

Não entendi algumas coisas...

Se vc operou de ginecomastia, e portanto não possui mais a glândula, como a ginecomastia voltaria??

uma opinião quanto ao protocolo...com seu shape eu faria um bulk, e depois um cutting, ou um cutting puro sem drogas e depois um bulk...

Prepare-se colaterais de trembo são fortes...

e foque-se mais na dieta, crescer limpo é basicamente comer corretamente, não tem tanta ligação com drogas como costumam pensar.

Cara, sim operei, o problema é que tive uma conversa com o cirurgião e o mesmo disse que pode ficar vestigios da glandula, e que é impossivel tirar ela toda por completo sem deixar vestigios com apenas 1 cirurgia

Vou acompanhar, tenho curiosidade nessa black dragon

abraço

é top!

nossa cara. cipionato droga pra ganho bruto com trem, nao q seja um problema mas ne.

se quer crescer tanto assim e rapido como ta falando devia usar deca e diana.

Não, ja usei deca e nao chego nem mais perto daquilo, e diana vou usar sim, só nao comecei ainda pq o correios ta de greve, mas ja ta comprada.

Acompanhando! BD eh top! Tô até pensando em revender Riariariaria

Galera eu to sumido e me fudi na tpc, perdi p carai e ainda tô sem treinar LOL mas vamo q vamo, espero voltar logo! Catador, quero relato exclusivo no face viu kkkk

Eu ja to revendendo lol!!! kkkkkk relato sim

mano, ce tem outros ciclos e ta com esse shape da foto ai?!?

e fez cirurgia de gineco e voltou querendo ciclar? nao era melhor vc treinar, consolidar um peso e dps ciclar?

se eu fosse voce eu fazia bulk com drogas limpas, bold e uma testo ai pra comepnsar, dps usava a trembo pros cortes

abs

Cara, só usei drogas de má procedencia, até que conheci a BD

E só pra deixar claro pro pessoal, gente eu não vou reter facil assim, to com Examestano em mãos, e ja to tomando Dostinex, não retenho com IA nem a pau, até agora a unica coisa que senti foi a libido que ta la encima, andando de pauduro 24h hehehe

acho que é de se esperar que não ia mudar o shape em uma semana né galera? vamos esperar as drogas baterem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é

pro seu objetivo realmente eu faria isso aqui:

1-12 600mg sem cipionato ou durateston (500mg sem)

1-12 800mg deca (under)

1-4 - 60mg dbol tsd

IA na manga, não deixar aromatizar, e vai que vai

progredindo carga e comendo prot a lot, com umas 1000kcals de superavit dia

isso eu aconselharia pro seu objetivo e shape atuais

mas é a minha opinião, você nem deve se basear nela, é apenas o que eu faria no seu lugar saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é

pro seu objetivo realmente eu faria isso aqui:

1-12 600mg sem cipionato ou durateston (500mg sem)

1-12 800mg deca (under)

1-4 - 60mg dbol tsd

IA na manga, não deixar aromatizar, e vai que vai

progredindo carga e comendo prot a lot, com umas 1000kcals de superavit dia

isso eu aconselharia pro seu objetivo e shape atuais

mas é a minha opinião, você nem deve se basear nela, é apenas o que eu faria no seu lugar saca?

eu nao usarei deca, mas o dbol eu garanto, e quem sabe aumentar o cipionato, embora nao muito necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi algumas coisas...

Se vc operou de ginecomastia, e portanto não possui mais a glândula, como a ginecomastia voltaria??

uma opinião quanto ao protocolo...com seu shape eu faria um bulk, e depois um cutting, ou um cutting puro sem drogas e depois um bulk...

Prepare-se colaterais de trembo são fortes...

e foque-se mais na dieta, crescer limpo é basicamente comer corretamente, não tem tanta ligação com drogas como costumam pensar.

Mesmo operando de gineco, voce nao fica salvo de uma outra... continua podendo desenvolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao usarei deca, mas o dbol eu garanto, e quem sabe aumentar o cipionato, embora nao muito necessario

hahaha

eu aconselhei isso que seria o caminho das drogas entende?

mas você poderia ir uns 3 anos natural, comendo , e treinando

não precisa comer certinho, mais treinando forte, você alcança o shape legal pra pensar em ciclar

mas ja foi parceiro, vou te apoiar agora, a escolha eh sua, é maior de idade, então é responsavel pelos seus atos

não leve como critica, apenas como alerta, me criticaram demais também , e eu soube levar todas, sempre lendo e refletindo

eu nao usarei deca, mas o dbol eu garanto, e quem sabe aumentar o cipionato, embora nao muito necessario

agente avisa porque se importa com você

trembo é foda, fode geral.

olha pra mim cara, to todo fodido, as cegas, nem sei se meu eixo vai voltar.

alguma coisa ta acontecendo: ou é treino, ou é dieta errada

não da pra crescer comendo trakinas com coca, mas da pra crescer comendo 400g de frango com trakinas e coca.

acho que ta faltando isso..

e agora o mais importante, eu tenho certeza que você NÃO pega pesado no seu treino, você acha que pega, mas nao pega.

porque sua musculatura diz isso.

perdão se fui ofensivo hehe

sem mais critic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...