Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Trenbo + Surpresas


Posts Recomendados

Publicidade

OPA

e ai cara, tu melhorou?

como anda?

Boas !!!

Obrigado por perguntar. Vivo, graças a Deus, e aos exercícios que sempre pratiquei...

Como disse nosso amigo "Catador" já de volta ao esporte... Assim que o médico liberou voltei a treinar. Aliás, ele não só liberou como recomendou que eu voltasse...

Antônio, vc ta bem cara ?? conte-nos um pouco de tua recuperação.

Abraço

Boas !!!

Obrigado por perguntar. Minha recuperação surpreendeu até os médicos. Hoje estive na última consulta com o cirurgião que me salvou, que disse que eu sou um "presente" para ele. Que salvar pessoas assim com família (no dia que fui operado ele conheceu minha esposa e meu filho) é o que o motiva a continuar.

O cirurgião disse que é surpreendente minha recuperação e meu estado físico atual. No final da consulta, me abraçou e quase chorou... Não entendi muito bem porque tanta emoção, mas fiquei feliz. Um pouco triste também, porque desde fevereiro estive várias vezes em consulta com ele, e parece até que desenvolvemos uma certa "amizade", e agora acabaram nossos encontros... Ele me indicou para outro médico com o qual vou fazer todo acompanhamento.

O médico da UTI também estava lá no hospital, e me elogiou muito. Disse que queria ter minha força de vontade para treinar...

Enfim, com a permissão de Deus, o esporte me salvou...

Logo estarei postando aqui de novo.

Um abraço a todos, e muito obrigado a todos que torceram e oraram pela minha recuperação.

Catador, muito obrigado por ter acompanhado minha recuperação toda, e por todas palavras de apoio sempre. Sucesso para você nesse ciclo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que deveria colocar propionato no lugar do cipionato...

nao, nao deveria, propionato tem que aplicar dsdn, dói mais, e a unica vantagem seria que eu nao iria reter, que pra mim isso nao é relevante

Já ciclou? Eu esperaria, mas como nunca ciclei..

esperar? esperar o que rapaz ta loko

Hoje acodei me sentindo mais denso, mas nada que de diferença nas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao deveria, propionato tem que aplicar dsdn, dói mais, e a unica vantagem seria que eu nao iria reter, que pra mim isso nao é relevante

esperar? esperar o que rapaz ta loko

Hoje acodei me sentindo mais denso, mas nada que de diferença nas fotos

Dói mais? riariaria!!

Propionato além de proporcionar menos colaterais te dara menos "inchaço"... E para quem quer crescer "estilo gogo", cipionato não seria uma opção! Alem do mais, supondo que sua trembo seja "quente", a dose de testo deveria ser menor... ainda mais com 10wks on tremb =)!

Mas, se esta dando certo, porque mudar neh? ;)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dói mais? riariaria!!

Propionato além de proporcionar menos colaterais te dara menos "inchaço"... E para quem quer crescer "estilo gogo", cipionato não seria uma opção! Alem do mais, supondo que sua trembo seja "quente", a dose de testo deveria ser menor... ainda mais com 10wks on tremb =)!

)

Mas, se esta dando certo, porque mudar neh? ;)!

Dói menos sim, e eu perco a retenção facinho devido a dieta, e a trembo foi bem recomendada por alguns usuarios (nao usuarios do forum, usuarios de trenbo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi algumas coisas...

Se vc operou de ginecomastia, e portanto não possui mais a glândula, como a ginecomastia voltaria??

uma opinião quanto ao protocolo...com seu shape eu faria um bulk, e depois um cutting, ou um cutting puro sem drogas e depois um bulk...

Prepare-se colaterais de trembo são fortes...

e foque-se mais na dieta, crescer limpo é basicamente comer corretamente, não tem tanta ligação com drogas como costumam pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...