Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Trenbo + Surpresas

Posts Recomendados

A tatuagem vai tampar justo o lugar q fica mais dahora o peito quando desenvolve ehaouheauoea

tatuar nesse lugar que vc fez ai é pra quem nao faz academia cara, vc tinah que ter tatuado do meio do peito pro ombro

tom1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Correto,

porem, procure saber a diferença entre ter o bf baixo possuindo massa muscular, e ter o bf baixo com o resto sendo pele e osso,

quero deixar claro que nao vim aqui pra desmerecer ninguém, você tem meu respeito só de estar seguindo um protocolo, mas você poderia muito bem ter alcançado um nivel de massa bem maior natural, ou até mesmo com um ciclo básico, pra depois pensar em trenb...

espero que sirva de aprendizado!

valeu!

e pessoal, eu gostei da minha tatuagem, e nao me importo que pegue o meio do peito, o miolo fica visivel sim, mesmo quando faz tatuagem, e eu gostei porque tenho um defeito nessa região, é defeito no osso mesmo, uma pequena elevação, a tatuagem desfarçou bastante

Link para o comentário

Olá, no fim de semana venci um campeonato de boxe que teve aqui no meu bairro, mais uma vez, digo que estou satisfeitissimo com os resultados, minha força continua mesmo depois do ciclo!

@Argê

eu treino pra mim, não pra voce, quem tem tem que estar satisfeito aqui sou eu, se fosse um relato de hemogenin + diana + deca + deposteron e ficasse retidão com 12kgs a mais no shape aposto que pagaria pau, mas um ciclo de cutting com qualidade vem e fala isso lol

E mais uma coisa, para me assegurar de que meus ganhos foram SOLIDOS e eu nao estou RETIDO, tomei 2 comprimidos de lasix por dia, durante 3 dias, e meu shape nao mudou absolutamente nada, mijei igual um fdp, mas hoje eu sei, que o que eu ganhei é meu, no começo desse ano quando eu fiz esse teste, depois do efeito do diuretico eu parecia um doente, crackudo, ai eu faço o teste agora e vejo que nao mudo nada, só tenho fibra :D vou dar inicio a um bulk, dessa vez parei de tomar Metformina (remedio para regular glicose no sangue, eu tomo pra elevar os niveis de GH basais, ja que GH é antagonista da insulina) veremos o que acontecerá, conto com todos que me acompanham! valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...