Catador Postado Outubro 20, 2013 às 10:58 Autor Postado Outubro 20, 2013 às 10:58 fiquei sem tren.... essa semana ainda decido se compro mais ou não
Tomelirola Postado Outubro 31, 2013 às 13:49 Postado Outubro 31, 2013 às 13:49 Cade vc man consegui as tren?
Junior_maromba2013 Postado Novembro 1, 2013 às 14:14 Postado Novembro 1, 2013 às 14:14 Eae Catador cade voce ?
Antonio B Duarte Jr. Postado Novembro 1, 2013 às 17:57 Postado Novembro 1, 2013 às 17:57 Tenho ele no Facebook... Fiquem tranquilos. Ele ainda está vivo... rs... Ele disse que está ciclando, mas não cheguei a perguntar pq não está relatando... Se souber de algo dele, aviso aqui.
Catador Postado Novembro 4, 2013 às 10:32 Autor Postado Novembro 4, 2013 às 10:32 Cade vc man consegui as tren? sim, graças ao chef Eae Catador cade voce ? to aqui Tenho ele no Facebook... Fiquem tranquilos. Ele ainda está vivo... rs... Ele disse que está ciclando, mas não cheguei a perguntar pq não está relatando... Se souber de algo dele, aviso aqui. to vivo hehehe, eu nao to relatando pq to sem tempo entao, eu to lutando, to gastando mais kcal, e mesmo assim to mantendo o peso, to denso demais! essa semana chega as diana e os hemo que eu encomendei 2 meses atras, tao vindo direto do paraguay riariairairia e quero pegar deca e boldinha com o chef, eu to com a ideia de ir reduzindo o bf por enquanto pro corpo responder melhor aos produtos que vou adicionar, abraços!! relatando: olha, parece que meus vastos cansaram de picar, fui furar e ja voou sangue a 4 m de altura, isso na pele mesmo, ta td cheio de sangue la hehehe e inchado, dai tive que mudar os locais, e como eu nao sabia mandar em lugar nenhum sem ser o vasto, fui me aventurar! entao fui, apliquei nos 2 biceps, no peito, e hoje vai ser no triceps ehuehuh ainda to ativo 24 horas, testo é vida <3
Antonio B Duarte Jr. Postado Novembro 4, 2013 às 17:08 Postado Novembro 4, 2013 às 17:08 Fala Brow ! Bom que voltou aqui ! Segue firme !!! Abços
Catador Postado Novembro 5, 2013 às 11:30 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 11:30 Fala Brow ! Bom que voltou aqui ! Segue firme !!! Abços obrigado a voce e a todos que me dão força e me acompanham! gente, ontem a noite fui treinar, e treinando ombros como de costume, até que veio um cara falando que eu tava fazendo errado o.O interessante é que meu ombro sempre cresceu comigo fazendo desse jeito... vai entender né? na elevação lateral com halteres, eu deixo os braços firmes e levanto até onde consigo, ai veio o cara falando que é pra eu deixar o braço mais "mole" e levantar mais ainda o peso de um jeito la que nao da pra explicar, eu fiz, e é estranho, a execução fica incomoda, eu mudei de academia semana passada, extremamente arrependido, vou voltar pra outra mes que vem
Junior_maromba2013 Postado Novembro 5, 2013 às 15:42 Postado Novembro 5, 2013 às 15:42 E a dieta catador como ta indo ? Ta seguindo firme ?
Catador Postado Novembro 6, 2013 às 00:10 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 00:10 E a dieta catador como ta indo ? Ta seguindo firme ? mais ou menos, a dieta sim, o problema é que aumentei o gasto calorico diario consideravelmente, resultado de muitas transas e jiu jitsu
Antonio B Duarte Jr. Postado Novembro 6, 2013 às 00:22 Postado Novembro 6, 2013 às 00:22 mais ou menos, a dieta sim, o problema é que aumentei o gasto calorico diario consideravelmente, resultado de muitas transas e jiu jitsu Fala Brow ! Jiu jitsu ?!? Até que passa.... Mas muita transa ??? Diminui o ritmo aí... Atrapalha muito o crescimento...rs...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora