Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Trenbo + Surpresas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Tenho ele no Facebook...

Fiquem tranquilos. Ele ainda está vivo... rs...

Ele disse que está ciclando, mas não cheguei a perguntar pq não está relatando... Se souber de algo dele, aviso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade vc man consegui as tren?

:P sim, graças ao chef

Eae Catador cade voce ?

to aqui :D

Tenho ele no Facebook...

Fiquem tranquilos. Ele ainda está vivo... rs...

Ele disse que está ciclando, mas não cheguei a perguntar pq não está relatando... Se souber de algo dele, aviso aqui.

to vivo hehehe, eu nao to relatando pq to sem tempo

entao, eu to lutando, to gastando mais kcal, e mesmo assim to mantendo o peso, to denso demais! essa semana chega as diana e os hemo que eu encomendei 2 meses atras, tao vindo direto do paraguay riariairairia e quero pegar deca e boldinha com o chef, eu to com a ideia de ir reduzindo o bf por enquanto pro corpo responder melhor aos produtos que vou adicionar, abraços!!

relatando:

olha, parece que meus vastos cansaram de picar, fui furar e ja voou sangue a 4 m de altura, isso na pele mesmo, ta td cheio de sangue la hehehe e inchado, dai tive que mudar os locais, e como eu nao sabia mandar em lugar nenhum sem ser o vasto, fui me aventurar! entao fui, apliquei nos 2 biceps, no peito, e hoje vai ser no triceps ehuehuh ainda to ativo 24 horas, testo é vida <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Bom que voltou aqui ! Segue firme !!!

Abços

obrigado a voce e a todos que me dão força e me acompanham!

gente, ontem a noite fui treinar, e treinando ombros como de costume, até que veio um cara falando que eu tava fazendo errado o.O interessante é que meu ombro sempre cresceu comigo fazendo desse jeito... vai entender né? na elevação lateral com halteres, eu deixo os braços firmes e levanto até onde consigo, ai veio o cara falando que é pra eu deixar o braço mais "mole" e levantar mais ainda o peso de um jeito la que nao da pra explicar, eu fiz, e é estranho, a execução fica incomoda, eu mudei de academia semana passada, extremamente arrependido, vou voltar pra outra mes que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ou menos, a dieta sim, o problema é que aumentei o gasto calorico diario consideravelmente, resultado de muitas transas e jiu jitsu

Fala Brow !

Jiu jitsu ?!? Até que passa.... Mas muita transa ??? Diminui o ritmo aí... Atrapalha muito o crescimento...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...