Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + Trenbo + Surpresas

Posts Recomendados

Fala Brow !

Segue firme ! Vai relatando !!!

Abraços !!!

Com certeza! estou aguardando a chegada de mais tren, só tenho 2 ou 3 ml aqui, uma coisa bastante legal dessa trenbolona é que toda vez que eu olho no espelho eu não me vejo liso ou mais fraco do que no dia anterior (coisa comum, voce se achar menor) com a tren nao é assim, eu fico satisfeito de olhar no espelho e raparar algo novo.

estou com a ligeira impressão de que minhas pernas aumentaram consideravelmente, depois vou postar fotos, o pump ta animal, e to ganhando peso devagar, mas ta muito bom isso, peso deve estar em 77.5kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza! estou aguardando a chegada de mais tren, só tenho 2 ou 3 ml aqui, uma coisa bastante legal dessa trenbolona é que toda vez que eu olho no espelho eu não me vejo liso ou mais fraco do que no dia anterior (coisa comum, voce se achar menor) com a tren nao é assim, eu fico satisfeito de olhar no espelho e raparar algo novo.

estou com a ligeira impressão de que minhas pernas aumentaram consideravelmente, depois vou postar fotos, o pump ta animal, e to ganhando peso devagar, mas ta muito bom isso, peso deve estar em 77.5kgs

Fala meu Brow !

Essa trembo é forte mesmo... No início do ano quando usei, fiquei impressionado... Li aqui vários relatos enobrecendo esse esteróide...

Bons ganhos pra vc Brow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...