Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Mariana Carvalho

Posts Recomendados

Postado

não sei se vc ja comprou esse TurboForce (espero que não).. se não tiver comprado, nem compre...

a alimentação precisa realmente melhorar.. da um pouquinho de trabalho montar uma dieta, ainda mais a primeira vez, mais eh bom pq vc aprende bastante coisa e dps fica mais facil.. comendo pouco assim vc não vai aguentar a rotina de 6x de treino..

e não precisa perder tudo que puder pra dps começar com o whey.. ja pode começar na segunda msm..

obs. vc ja comprou esses suplementos?

Postado

treino de mulher é diferente elas gostam de treinar pernas e gluteos faria seg inferior , ter superior, quar inferior, quin superior sext inferior

Discordo, mocinho. :)

---

Mari, não li todos os posts mas parabéns pela iniciativa, vou acompanhar! Rumo ao emagrecimento saudável!

Postado

---

Mari, não li todos os posts mas parabéns pela iniciativa, vou acompanhar! Rumo ao emagrecimento saudável!

isso ai Fabi.. mostra que mulher treina igual homem.. XD

Visitante MariH Carvalho
Postado

AB cardio AB e cardio, resolvido.

Melhor divisão possível. Eu ainda faria AB3x mas como ta começando agora acredito que não vá aguentar o 'tranco'

AB cardio AB e cardio, resolvido.

Melhor divisão possível. Eu ainda faria AB3x mas como ta começando agora acredito que não vá aguentar o 'tranco'

se não for pedir muito vc poderia especificar oq seria tudo?!

e a dieta, sei q esta bem rígida mas esta boa?

não sei se vc ja comprou esse TurboForce (espero que não).. se não tiver comprado, nem compre...

a alimentação precisa realmente melhorar.. da um pouquinho de trabalho montar uma dieta, ainda mais a primeira vez, mais eh bom pq vc aprende bastante coisa e dps fica mais facil.. comendo pouco assim vc não vai aguentar a rotina de 6x de treino..

e não precisa perder tudo que puder pra dps começar com o whey.. ja pode começar na segunda msm..

obs. vc ja comprou esses suplementos?

obs. vc ja comprou esses suplementos

pots ja comprei o turboforce =/

whey protein e o bcaa são da optimum!

isso ai vc disse tudo

Então .. eu n sei como seria essas series, (n sei o nome de todo os aparelhos e exercícios) teria como especificar? por favor!

isso ai vc disse tudo

vc poderia especificar tudo .. ainda não tenho conhecimento de aparelho e etc ...

Visitante MariH Carvalho
Postado

---

Faaabianaa Obrigadaaaa \0/ rumoo ao emagrecimentooo !!!!

Postado

se não for pedir muito vc poderia especificar oq seria tudo?!

e a dieta, sei q esta bem rígida mas esta boa?

pots ja comprei o turboforce =/

whey protein e o bcaa são da optimum!

Então .. eu n sei como seria essas series, (n sei o nome de todo os aparelhos e exercícios) teria como especificar? por favor!

vc poderia especificar tudo .. ainda não tenho conhecimento de aparelho e etc ...

A dieta nao esta boa nao.. vc precisa de de proteinas, mas tbm precisa de carboidratos e gorduras.. por isso que geralmente se fala "dieta balanceada", pq tem que ter o equilibrio entre eles..

Que pena que vc ja comprou esse turboforce(putz esse nome me lembra oleo para carro)..

Ja que vc esta comecando agora, vc poderia fazer um ab2x (upper/lower)cardio.. dai dps vc entra com ABC2x..

AB cardio AB off off..

Visitante MariH Carvalho
Postado

Olá pessoal,

Estou com duvidas referentes alimentação pré e pós, quero ganhar massa muscular mas n sei o que comer direito, começo a treinar as 22h, tomo whey e bcaa,

Eu estava fazendo um regime muito rigoroso e com a ajuda de uma amiga mudei ele totalmente, bom vou descrever minha dieta e espero que vcs me ajudem a melhora-la =D

6h00- 2 capsulas de Oxyelite

7h00- 1 copo de leite desnatado com toddy + 2 torradas ou pão integral com geleia

10h00- 1 fruta ou iogurte light

10h30- 1 capsula de bupropiona

12h00- 1 capsula de Oxyelite

12h30- 2 escumadeiras de arroz integral + frango grelado + verdura + salada

16h00- Pão integral com grão + peito de peru + tomate + alface

19h00- 1 fruta

Pré-treino

21h00- batata + frango cozido desfiado + cenoura ou brócolis, couve-flor, e etc ( verduras e geral) ou Pão com geleia.

21h30- 2 Scopp de bcaa

22h00-TREINO

Pós-treino

Entre 23h00/23h30- 2 Scopp de BCAA + 2 Scopp de Whey Protein + panqueca proteica ou 2 ovos cozidos (só a clara)

Bom gentee eh isso, espero que dessa vez eu tenha acertadooo *.* !!!

Bjoo

Postado

oi Mari..

antes de qualquer coisa: "12h30- 2 escumadeiras de arroz integral + frango grelado + verdura + salada" - me lembrou o cebolinha.. uahuhas..

eu não sei quantas gramas tem esse scoop de bcaa, mas to achando mto bcaa.. toma em torno de 15g no total, sendo metade antes e metade dps..

para de jogar a gema fora coitada.. pode comer ela.. ela eh bom bem.. ;)

acho que sua dieta melhorou, mas não sei se ela ja esta boa.. não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre dieta..

eu sei que vc tem que calcular.. eh matematica..

poe 2g de proteina por kg, 1g de gordura por kilo e joga o resto de carboidrato.. acho que eh isso.. hehe..

daqui a pouco aparece alguem pra te ajudar melhor com a dieta..

e o treino, ja decidiu??

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...