Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Mariana Carvalho


Visitante MariH Carvalho

Posts Recomendados

não sei se vc ja comprou esse TurboForce (espero que não).. se não tiver comprado, nem compre...

a alimentação precisa realmente melhorar.. da um pouquinho de trabalho montar uma dieta, ainda mais a primeira vez, mais eh bom pq vc aprende bastante coisa e dps fica mais facil.. comendo pouco assim vc não vai aguentar a rotina de 6x de treino..

e não precisa perder tudo que puder pra dps começar com o whey.. ja pode começar na segunda msm..

obs. vc ja comprou esses suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino de mulher é diferente elas gostam de treinar pernas e gluteos faria seg inferior , ter superior, quar inferior, quin superior sext inferior

Discordo, mocinho. :)

---

Mari, não li todos os posts mas parabéns pela iniciativa, vou acompanhar! Rumo ao emagrecimento saudável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MariH Carvalho

AB cardio AB e cardio, resolvido.

Melhor divisão possível. Eu ainda faria AB3x mas como ta começando agora acredito que não vá aguentar o 'tranco'

AB cardio AB e cardio, resolvido.

Melhor divisão possível. Eu ainda faria AB3x mas como ta começando agora acredito que não vá aguentar o 'tranco'

se não for pedir muito vc poderia especificar oq seria tudo?!

e a dieta, sei q esta bem rígida mas esta boa?

não sei se vc ja comprou esse TurboForce (espero que não).. se não tiver comprado, nem compre...

a alimentação precisa realmente melhorar.. da um pouquinho de trabalho montar uma dieta, ainda mais a primeira vez, mais eh bom pq vc aprende bastante coisa e dps fica mais facil.. comendo pouco assim vc não vai aguentar a rotina de 6x de treino..

e não precisa perder tudo que puder pra dps começar com o whey.. ja pode começar na segunda msm..

obs. vc ja comprou esses suplementos?

não sei se vc ja comprou esse TurboForce (espero que não).. se não tiver comprado, nem compre...

a alimentação precisa realmente melhorar.. da um pouquinho de trabalho montar uma dieta, ainda mais a primeira vez, mais eh bom pq vc aprende bastante coisa e dps fica mais facil.. comendo pouco assim vc não vai aguentar a rotina de 6x de treino..

e não precisa perder tudo que puder pra dps começar com o whey.. ja pode começar na segunda msm..

obs. vc ja comprou esses suplementos

pots ja comprei o turboforce =/

whey protein e o bcaa são da optimum!

isso ai vc disse tudo

Então .. eu n sei como seria essas series, (n sei o nome de todo os aparelhos e exercícios) teria como especificar? por favor!

isso ai vc disse tudo

vc poderia especificar tudo .. ainda não tenho conhecimento de aparelho e etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não for pedir muito vc poderia especificar oq seria tudo?!

e a dieta, sei q esta bem rígida mas esta boa?

pots ja comprei o turboforce =/

whey protein e o bcaa são da optimum!

Então .. eu n sei como seria essas series, (n sei o nome de todo os aparelhos e exercícios) teria como especificar? por favor!

vc poderia especificar tudo .. ainda não tenho conhecimento de aparelho e etc ...

A dieta nao esta boa nao.. vc precisa de de proteinas, mas tbm precisa de carboidratos e gorduras.. por isso que geralmente se fala "dieta balanceada", pq tem que ter o equilibrio entre eles..

Que pena que vc ja comprou esse turboforce(putz esse nome me lembra oleo para carro)..

Ja que vc esta comecando agora, vc poderia fazer um ab2x (upper/lower)cardio.. dai dps vc entra com ABC2x..

AB cardio AB off off..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MariH Carvalho

Olá pessoal,

Estou com duvidas referentes alimentação pré e pós, quero ganhar massa muscular mas n sei o que comer direito, começo a treinar as 22h, tomo whey e bcaa,

Eu estava fazendo um regime muito rigoroso e com a ajuda de uma amiga mudei ele totalmente, bom vou descrever minha dieta e espero que vcs me ajudem a melhora-la =D

6h00- 2 capsulas de Oxyelite

7h00- 1 copo de leite desnatado com toddy + 2 torradas ou pão integral com geleia

10h00- 1 fruta ou iogurte light

10h30- 1 capsula de bupropiona

12h00- 1 capsula de Oxyelite

12h30- 2 escumadeiras de arroz integral + frango grelado + verdura + salada

16h00- Pão integral com grão + peito de peru + tomate + alface

19h00- 1 fruta

Pré-treino

21h00- batata + frango cozido desfiado + cenoura ou brócolis, couve-flor, e etc ( verduras e geral) ou Pão com geleia.

21h30- 2 Scopp de bcaa

22h00-TREINO

Pós-treino

Entre 23h00/23h30- 2 Scopp de BCAA + 2 Scopp de Whey Protein + panqueca proteica ou 2 ovos cozidos (só a clara)

Bom gentee eh isso, espero que dessa vez eu tenha acertadooo *.* !!!

Bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Mari..

antes de qualquer coisa: "12h30- 2 escumadeiras de arroz integral + frango grelado + verdura + salada" - me lembrou o cebolinha.. uahuhas..

eu não sei quantas gramas tem esse scoop de bcaa, mas to achando mto bcaa.. toma em torno de 15g no total, sendo metade antes e metade dps..

para de jogar a gema fora coitada.. pode comer ela.. ela eh bom bem.. ;)

acho que sua dieta melhorou, mas não sei se ela ja esta boa.. não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre dieta..

eu sei que vc tem que calcular.. eh matematica..

poe 2g de proteina por kg, 1g de gordura por kilo e joga o resto de carboidrato.. acho que eh isso.. hehe..

daqui a pouco aparece alguem pra te ajudar melhor com a dieta..

e o treino, ja decidiu??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...