Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Mariana Carvalho


Visitante MariH Carvalho

Posts Recomendados

Visitante MariH Carvalho

Olá pessoal,

Resolvi criar um tópico aqui pra não precisar ficar abrindo um tópico em treinamento, outro em suplementação, outro em nutrição e etc, mesmo pq isso acaba me confundido... rs.

Estou fazendo uso de OXYELITE E BUPROPIONA, vou tomar o oxy por 1 mês e o bupropiona por 2 meses.

Comecei a tomar no dia 18/09 pesando 63.400 em menos de uma semana perdi 2.200 =D, quero perder o máximo que puder para depois começar a tomar Whey, Bcaa e TurboForce.

Volto a treinar dia 30/09 (segunda feira) eu já treinava antes (treinei 4 meses seguidos) mas tive que para por um tempo por causa do trabalho e tbem pq não estava satisfeita com a academia (não obtive resultado nenhum durante esse tempo nessa academia).

Tenho muitas duvidas sobre PRÉ E PÓS TREINO, n sei qual alimento comer direito e acabo radicalizando e passando mal!

Tbem quero um treino bom para GLÚTEO, PERNAS e ABDOME, mas NÃO tenho tenho experiencia em montar um sozinha, e não confio muito em instrutor, acho q eles pegam muito leve (faz de qualquer jeito) e muitas vezes ficamos com o mesmo treino meses e meses!

Bom vamos lá, minhas atuais medidas :

Perna: 53cm

Cintura: 92cm

Busto: 97cm

Glutéo: 99cm

Braço: 30cm

Panturrilha: 33cm

Peso: 61.200

Altura: 1.60

BMR: 1034

TDEE: 1557

Objetivo: por enquanto quero emagrecer o máximo possível para depois começar a ganhar!

Dieta Atual:

Café da manhã

6h: 2 capsulas de Oxyelite

7h: 1 copo de leite com café sem açucar (não consigo comer mais nada de manhã)

10h: 1 capsula de Bupropiona

10h30: 1 fruta ou 1 iogurt ligth

Almoço

12h: 1 capsula de Oxyelite

12h30: 1 escumadeira de arroz integral + 1 frango (ou carne ou peixe) + verduras + saladas a vontade

16h: 1 fruta ou iogurt ligt

19h: 1 barra de cereal

Janta:

21h: Salada a vontade

Como eu já disse volto a treinar na segunda e não faço ideia de qual seria o melhor treino p mim por enquanto, queria um treino legal para começar a obter resultados, aguardo a ajuda de vcs ;D

BjO*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante MariH Carvalho

vc vai treinar quantos dias na semana??

vc vai treinar quantos dias na semana??

vou treinar 6 dias por semana!

ta comendo pouco.

ta comendo pouco.

Então foi como eu disse eu tenho dificuldade p criar uma dieta saudável e eficaz =/

Editado por MariH Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante MariH Carvalho

qual seu treino divisao e exercicios

qual seu treino divisao e exercicios

Então eu ainda n pensei em um treino certo mas vi alguns exercícios que achei interessante:

Glúteo: Agachamento sumô

Stiff ou peso morto com barra ou halters

Extensão de quadril na polia baixa

Afundo/passada/avançado

Pernas:

Barra de peso

Cadeira extensora e flexora

Cadeira adutora e abdutora

Leg press 45°

Leg press 90°

Leg vertical

treino de mulher é diferente elas gostam de treinar pernas e gluteos faria seg inferior , ter superior, quar inferior, quin superior sext inferior

treino de mulher é diferente elas gostam de treinar pernas e gluteos faria seg inferior , ter superior, quar inferior, quin superior sext inferior

Então eu ainda n pensei em um treino certo mas vi alguns exercícios que achei interessante:

Glúteo: Agachamento sumô

Stiff ou peso morto com barra ou halters

Extensão de quadril na polia baixa

Afundo/passada/avançado

Pernas:

Barra de peso

Cadeira extensora e flexora

Cadeira adutora e abdutora

Leg press 45°

Leg press 90°

Leg vertical

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...